capítulo 20

185 12 125
                                    


Lana: Sean...

Sean: eu sei que o lugar não é apropriado, a situação não é apropriada mas... desde o início desse namoro eu estive pensando em diversas formas de te pedir em casamento. pensei em uma viagem, pensei em uma declaração gigantesca no meio de várias pessoas, pensei até em colocar o anel de noivado num pedaço de bolo. porém, isso seria mais inapropriado do que o lugar que estamos...

o louro respirou fundo.

Sean: eu conheço você bem o suficiente pra saber que você não precisa de uma viagem, não precisa de várias pessoas te pressionando a dizer: "sim", tampouco precisa de um anel pra provar que o que temos é real. você só quer nós dois, apenas eu, você e o nosso paraíso particular. não tem lugar mais apropriado que este.

Lana: Sean, eu... - seus olhos se encheram de lágrimas.

Sean: eu até poderia me ajoelhar aqui no chão do banheiro mesmo mas... - eles com certeza ririam disso tudo depois.

Lana: eu aceito! - sorriu aberto. — não precisa se ajoelhar, eu aceito ser sua esposa... mas ainda quero um anel! - disse divertida.

Sean: eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo! eu juro!

o homem a puxou pela nuca e a beijou vigorosamente. logo ele voltou a penetrá-la sem nenhum aviso prévio, deixando o corpo pequeno de Lana ficar inteiramente arrepiado. naquele momento ela estava se sentindo completa.

_

dias depois...

Lana: eu estou noiva!! - seus olhos quase marejaram ao falar aquilo para Bex, por chamada de vídeo.

Bex: então o Sean finalmente arrumou vergonha na cara e te pediu em casamento!? fico muito feliz por você, Lana! e eu serei a madrinha, né?

Lana: você ainda pergunta? é claro que será você!!

Bex: e como foi o pedido? eu espero que ele não tenha colocado o anel em alguma torta!

Lana: nós estávamos... bom, nós estávamos... - se desconcertou. — nós estávamos juntos no banheiro, se é que você me entende, então no nosso ápice ele fez o pedido.

Bex começou a rir do outro lado da tela.

Lana: nós já rimos muito disso aqui em casa. - riu. — mas não poderia ser mais perfeito que isso... não poderia mesmo! - sorriu. — estou tão feliz que ainda não acredito que seja real, ainda acho que é algum tipo de pegadinha.

Bex: pois posso te garantir que não é! estou completamente convencida que a cada dia que se passa, Sean se apaixona ainda mais por você! todos os dias ele liga para o Colin e passa horas falando de você, ele fala até do seu cabelo.

Lana sorri com os olhos brilhando.

Lana: eu o amo muito, Bex... - disse aos suspiros.

Bex: eu sei, meu amor... - sorriu. — o amor de vocês é gigantesco. vocês nasceram um para o outro.

Lana: uma pena que tenha demorado quinze anos para darmos conta disso...

Bex: mas o que importa é que vocês finalmente se deram conta e agora estão mais felizes do que nunca estiveram.

Lana: você tem razão, acho que nunca estive tão feliz na minha vida, Bex... - seus olhos marejaram.

_

Alice: gimme gimme mooore gimme more gimme gimme mooore!! - cantou enquanto desfilava pelo salão, jogando seu novo cabelo roxo de um lado para o outro.

Dançando com o Caos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora