capítulo 57

59 5 122
                                    

na manhã do dia seguinte, Lana despertou junto com o sol

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

na manhã do dia seguinte, Lana despertou junto com o sol. ela não havia dormido muito bem à noite, mas sabia que todo o cansaço iria se esvair de seu corpo quando chegasse a hora de ir para o Spa, se arrumar para o grande dia.

devia ser por volta de oito horas da manhã quando ela observava, pensativa, o céu e o mar através da janela de seu quarto.

Lana adorava ouvir a sinfonia que era quando as ondas do mar se quebravam ao chegar na costa e voltavam devido a correnteza. amava sentir o vento frio acariciando seu rosto, o mesmo vento que bagunçava seu cabelo e balançava as folhas das palmeiras ao redor da casa.

ela lembrava das inúmeras tempestades que teve de enfrentar para que pudesse em fim encontrar a paz e calmaria no fim do tormento. sua vida estava sendo perfeita, diferente de tudo que ela já viveu ou imaginou para si, contudo era impossível esquecer dos fantasmas do passado. por mais que quisesse, ela não conseguia.

flashback-on

dezenove anos antes...

o barulho ensurdecedor do alarme ecoava por todo o estabelecimento, era só questão de tempo para que o segurança chegasse ao local para ver o que estava acontecendo, e Duke esperava já estar bem longe quando aquilo acontecesse.

Duke: tem alguém vindo? - perguntou a sua noiva enquanto retirava todo o dinheiro e guardava em sua mochila.

era muito dinheiro que estava guardado dentro do cofre. o noivo de Lana tinha certeza de que uma farmácia não lucraria tanto daquele jeito, e sabia que ninguém o mandaria para roubar mixaria.

Lana: não... - respondeu trêmula. ela não via a hora de sair dali, já estava arrependida de ter se colocado naquela situação.

seu coração de mãe doía ao pensar em sua filha correndo risco de vida, ela não teve outra opção a não ser se oferecer para ajudar seu noivo.

Duke: fica tranquila. - disse fechando a porta do cofre. — eu já acabei. vamos!

os dois correram juntos para a porta de saída nos fundos do estabelecimento. Duke ia sempre na frente de Lana, para evitar que a mesma se machucasse caso ocorresse algo.

antes que conseguissem sair a porta fora aberta com uma força absurda, revelando a imagem de um homem três vezes mais alto e forte do que Duke.

Duke: pra trás! - disse para Lana.

o homem a empurrou, fazendo com que ela caísse e ficasse agachada atrás dele. logo, ele sacou sua arma e começou a trocar tiros com o vigia.

Lana: DUKE! - ela gritou em meio aos disparos.

estava tremendo, não conseguia pensar em mais nada a não ser na própria segurança. ela se agachou ainda mais, pressionando suas pálpebras com força e tampando seus ouvidos.

Dançando com o Caos Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin