Nada dura pra sempre (final)

898 86 229
                                    

Último capitulo pessoal...

●●●●

O mundo parou quando os áudios foram vazados, todos só falam sobre os Wu's, e não é pra menos, eles estão em todas as revistas, jornais, programas de televisão e redes sociais mesmo já fazendo semanas do acontecido.

Esquecendo um pouco a garota que foi embora pra encarar seu destino e focando mais no meu mero mundo mortal termino de arrumar a mala. Saí de férias bem recentemente e finalmente chegou o dia de ir a meu país. Saio do quarto e desço para o andar de baixo onde Grime estava pegando alguma coisa no armário da sala.

- Vou na casa de Anne mas não vou demorar muito. - o mais velho se vira pra mim.

- Vocês já vão se despedir no aeroporto, porque vai na casa dela agora? - faço uma cara pensativa.

- Acho que é porque somos duas melosas que precisam de duas despedidas. - ele balança a cabeça em falsa desaprovação e sorri. - Não se preocupe, estarei aqui mais pontual que nunca.

Saio de casa e decido pegar minha bicicleta, só vou andar pelas ruas de Los Angeles de novo daqui dois meses então é melhor aproveitar. Quem diria, Sasha Waybright no fim vai sentir falta do país que já odiou tanto, no fim das contas minha vida está estabelecida aqui apesar de ainda amar a Alemanha e a Áustria.

Chegando na casa dos Boonchuy's deixo minha bicicleta no quintal e toco a campainha. Depois de um tempo a porta se abre e vejo um garoto baixinho sorrindo mas assim que me vê sua expressão muda.

- Loira chata. - reviro os olhos com um sorriso ladino.

- Hobbit caipira. - passo em sua frente e adentro na casa.

- Anne está em casa? - pergunto pondo as mãos no bolso de minha jaqueta.

- Estávamos assistindo um filme no quarto dela até você chegar sem aviso nenhum. - o mais novo fecha a porta e sobe as escadas e o acompanho.

- Anne - Sprig entra no quarto sem nenhuma empolgação. - Você tem visita. Vamos Polly, depois terminamos esse filme incrível que a Sasha interrompeu.

- Liga não Sash. - Polly diz se levantando da cama e indo até o encontro do irmão que estava na porta. - Esse daí é emocionado mesmo.

- Nem me diga. - o baixinho mostra a língua e bate a porta do quarto.

- Pensei que iriamos nos encontrar no aeroporto Waybright. - Anne bate levemente na cama indicando que eu me sente ao seu lado.

- Já vou ficar longe de você por dois meses, quero passar cada segundo aqui antes disso acontecer. - me sento ao seu lado e percebo a face da tailandesa com um leve rubor.

- Tá legal senhorita romântica, quais são suas verdadeiras razões? - suspiro e levanto minha cabeça encarando o teto por uns segundos.

- Eu li uma notícia sobre o escândalo da família Wu, estava evitando ao máximo ver algo relacionado a isso mas acabei vendo e pensei... - mordo meu lábio inferior e seguro a mão de Boonchuy. - Pensei que não é isso que quero pra minha vida, eu não quero sair de uma família complicada pra entrar em outra que ainda por cima é super rica e polêmica.

- Nós realmente amamos a Marcy, vamos conseguir lidar co...

- Não ouse terminar essa frase. - interrompo a garota e bufo tentando explicar esse sentimento estranho. - Desculpa minha grosseria mas não quero ouvir esse papo de que o amor supera tudo.

- Você acha que seus sentimentos por Marcy mudaram? - balanço a cabeça negativamente quase que instantaneamente.

- Ela é uma pessoa incrível, quando converso com ela parece que tudo para por um momento. - me deito na cama e a tailandesa deita ao meu lado olhando pra mim. - O problema não é e nunca vai ser ela é que... Você viu tudo que aconteceu por essa briga familiar, tem muitas famílias péssimas por aí mas nenhuma tem tanta atenção assim a cada passo que dá.

Um Amor pro Resto da Vida - SashannarcyWhere stories live. Discover now