Wu's

707 78 260
                                    

Chegou o novo capitulo gays.. Quer dizer guys...

●●●●

Hoje é o dia, as meninas já sabem, tanto do meu passado quanto do que está prestes a acontecer. Eu, Olivia e Yunnan estamos na sala esperando ele chegar, faz muito tempo que não vejo meu pai.

Escutamos o barulho de um carro estacionando na frente de casa e meu coração dispara, um minuto depois a porta é aberta e quem a abriu foi um homem alto, de terno preto, cabelo perfeitamente penteado e olhar de superioridade. James Wu em pessoa.

- Jimmy! - Olivia se levanta do sofá e abraça o mais alto que abre um grande sorriso e retribui.

- Já fazia tempo Liv, desculpe não visitar mais vezes, o trabalho está tomando cada vez mais tempo. - os dois se soltam do abraço e ele vai na direção de Yunnan.

- Como vai general? - meu pai estende sua mão e Yunnan aperta com força fazendo uma expressão de dor aparecer no rosto do outro.

- Pra quem é casada com sua irmã até que estou bem. - ambos riem e Olivia dá um leve soco no braço da esposa.

Eu sei que meu pai ajudou muito elas duas quando precisaram mas não imaginava que essa relação dos três fosse tão boa. Sem contar que isso me faz pensar sobre o porquê ele ajudou Olivia e Yunnan mas quando aconteceu comigo nem sequer fez questão de perguntar como me sentia. Em nenhuma das situações James de fato enfrentou Andrias mas é inegável que ele foi mais rígido e frio comigo.

- Olá Marcy. - ele se vira pra mim retomando a feição séria e eu levanto e me curvo brevemente para o mais velho. - Já resolveu a situação com aquelas garotas?

- Eu não tenho nada pra resolver com elas. - olho seus olhos seriamente. - Não posso dizer o mesmo pra você. Vamos pro meu quarto, precisamos conversar.

Meu pai não faz nada por um tempo mas no fim assente positivamente, passo em sua frente e ele vem logo atrás até que Olivia segura seu braço e fala algo bem baixo com uma cara nada simpática, o mais velho não responde apenas solta seu braço e continua a me seguir.

Entramos no quarto e fecho a porta depois me sento na cadeira da minha escrivaninha ele se senta na beira da minha cama e vira o olhar pra mim.

- Minhas reuniões costumam ser o mais rápidas possível porque minha agenda é muito corrida. - ele ajeita seu paletó e cruza as pernas. - Mas como você é minha filha e nossa família é nepotista agora tenho todo tempo do mundo pra te ouvir.

- Por que nunca me protegeu do jeito que protege elas? - poderia começar falando das meninas mas essa é a dúvida que está me matando no momento.

- O que? - suspiro e fecho uma das mãos com força mas quando levanto o olhar vejo o celular de Olivia na estante perto da minha cama, o que será que ele está fazendo ali?

- Você deu todo apoio que pôde a Olivia e Yunnan e nunca ligou nem foi contra o fato de que são duas mulheres em um relacionamento romântico e já que fez isso por sua irmã também é esperado que faça por sua filha, por que não mereço esse apoio? - seu rosto é inexplicável, não expressa nada.

- As ações de Olivia tiveram terríveis consequências mas acredite, se ela realmente estivesse no time principal dessa família nem existiriam consequências porque ela nunca poderia ter feito o fez. - James coloca uma mexa do seu cabelo para trás e suspira com uma expressão tediosa.

Fico confusa e meu pai se levanta se aproximando lentamente de mim, engulo em seco e olho em seu rosto que parece não exibir nenhuma insegurança, medo ou pena.

Um Amor pro Resto da Vida - SashannarcyWhere stories live. Discover now