Uma dor em comum

882 75 325
                                    

Capitulo novo galera...

●●●●

A mãe da Sasha morreu, já faz duas semanas e não consigo tirar isso da minha mente. Minha mãe morreu quando tinha três anos, não lembro de quase nada dela mas todo ano meu pai dá um baile em sua homenagem e eu sempre faço um discurso sobre a falta que ela me faz, sempre me senti mal por nenhuma das coisas que falo naquele discurso serem verdade.

Fico imaginando o quão fria e terrível uma pessoa tem que ser pra não sentir falta da própria mãe, a família Wu não é de expressar seus sentimentos então essa minha indiferença seria algo positivo na questão familiar mas pessoalmente isso me deixa acabada, me faz pensar que não consigo amar.

Isso que tenho com as meninas está ficando cada vez mais sério e estou com medo de tudo terminar como terminou com Kate, eu não quero fugir de novo mas minha família é muito complicada.

É estranho estar pensando tudo isso enquanto espero elas chegarem na sorveteria em que marcamos de nos encontrar.

- Não demorei muito né? - Anne pergunta se sentando na cadeira de frente a mim, seu ritmo claramente está acelerado, não julgo, esse fim de ano está super corrido.

- Claro que não, fui eu que cheguei mais cedo mesmo. - ela sorri pra mim e se ajeita melhor na cadeira.

- Por que essa cara? Aconteceu alguma coisa? - engulo em seco pensando se devo contar a verdade sobre o que estava pensando, a reposta com certeza é não.

- Não - tento sorrir mas acho que saiu meio forçado. - Eu só tô meio cansada, final de ano, provas pra estuda, trabalhos pra entregar, essas coisas.

Realmente estou com muita coisa na cabeça mas não é nada relacionado a escola, pra falar a verdade só estou no primeiro ano por escolha, afinal sei os assuntos melhor que os professores. O real motivo do meu estresse é bem mais complexo.

- Sei. - Anne responde desconfiada. - Olha, Mar...

- Cheguei! - tomamos um susto quando Sasha surge do nada. - Desculpa a demora, acabei dormindo tentando estudar história e perdi a hora.

A loira se senta ao meu lado e sua respiração está desregulada, provavelmente veio correndo ou se veio de bicicleta pedalou muito rápido.

Um garçom chega na mesa e fazemos nossos pedidos que não demoram muito a chegar, Anne está desconfiada de mim e Sasha apenas toma seu milk-shake em silêncio como se sua mente estivesse em outra dimensão. 

- Como estão os assuntos desse fim de ano pra vocês? - pergunto a fim de quebrar esse silêncio constrangedor que por algum motivo fica surgindo entre nós ultimamente.

- Terríveis - Boonchuy diz bufando com um tom cansado. - Acho que vou ficar de recuperação em todas as matérias de exatas!

- Se quiser posso ajudar. - a tailandesa ergue uma das sobrancelhas me olhando estranho, o que falei de errado?

- Pensei que já estivesse muito ocupada e com muita coisa pra lidar. - passo uma das mãos no meu cabelo e dou um sorriso meio sem jeito.

- É só uma ajudinha, não vai fazer mal nenhum. - Anne parece ficar ainda mais desconfiada que não estou dizendo toda verdade.

- E você Sasha? - ela parece não ter escutado, apenas continua tomando seu milk-shake que já está quase no final, dou um tapinha em seu braço e ela olha pra mim. - Você quer vir estudar comigo e Anne?

Um Amor pro Resto da Vida - SashannarcyWhere stories live. Discover now