Encarando de frente

752 89 109
                                    

Fiquem aí com o novo capitulo

●●●●

- Já faz dois meses que você está estudando na Winston High School não é? - a terapeuta pergunta.

- Isso. - respondo meio desconfortável por estar com muitas coisas na cabeça.

- Mas claramente não é sobre isso que você quer falar não é Marcy?

- Sinto muito. - respondo olhando para um ponto aleatório enquanto brinco com meus dedos.

- Não tem que pedir desculpa, você não fez nada errado.

A mulher latina de coque alto se levanta e vai a uma das gavetas do armário do seu consultório e pega um brinquedo para ansiedade que eu costumo usar quando venho aqui e me entrega voltando para sua cadeira logo depois.

- Quer falar sobre o que está te deixando tão apreensiva?

- São aqueles pesadelos de novo. Como eu disse já tenho eles a anos mas faz um tempo que vinham tendo uma pausa mas aí conheci Anne e Sasha e elas me lembram da Kate e eu... Eu acho que tô gostando delas mas não quero sentir isso porque... - nem consigo explicar direito de tão confuso que são esses sentimentos.

- Marcy, tá tudo bem, não precisa contar tudo agora se não se sentir a vontade. - a mulher diz com uma expressão amigável.

- Eu confio em você mas é que... - me perco novamente nas palavras.

- Algumas coisas são muito pessoais - ela complementa minha fala e eu sorrio para a mesma. - Olha, o sentimento de culpa é muito doloroso e nos consome rápido mas se quiser seguir em frente, de um jeito saudável, precisa encarar isso de frente, não dizendo que vai ser fácil mas sim que é necessário, leve o tempo que levar.

O relógio de ponteiro na parede faz um barulho indicando que o tempo da minha consulta já foi ultrapassado e por isso a terapeuta se levanta e pega seu bloco de notas e a caneta e depois se vira para mim.

- Conversamos mais sobre isso semana que vem. - faço um barulho de decepção e ela ri.

- Será que minha fortuna não pode comprar sua exclusividade? - ela faz uma cara pensativa e eu sorrio.

- Bom se você me bancar pelo resto da minha vida e arranjar um casamento com o Michael B. Jordan pra mim talvez eu passe a dar sua exclusividade. - me levanto pegando minha bolsa e sigo até a porta.

- Eu posso te bancar pelo resto da vida mas um casamento com o Michael já é querer demais. - sorrimos uma pra outra e eu saio da sala em seguida.

Saio do consultório mas não vou pra casa, já avisei a Olivia e Yunnan que hoje eu vou na minha cafeteria favorita aqui em LA, ouvi dizer que vai ter a apresentação de um pessoal e fiquei animada. Talvez isso deixe meu humor um pouco melhor e me faça esquecer mais de Anne e Sasha.

Elas são boas pessoas mas sei lá, esse relacionamento delas é meio estranho, não por ser aberto mas por elas aparentemente nunca terem discutido como queriam fazer isso. Anne vive reclamando que Sasha é muito distante e a cada quatro meses se envolve com um garoto ou garota diferente. Já Sasha vive falando que Anne é muito ciumenta, carente e controladora. O pior é que de alguma forma fui parar no meio de tudo isso e a agora acho que estou gostando das duas.

Esse era pra ser meu recomeço, era pra ser tudo mais tranquilo e isso me faria reconstruir uma relação melhor com meu pai e meu avô mas as coisas estão começando a ficar difíceis e não sei se vou conseguir lidar com tudo de novo, não quero fazer aquilo de novo, não quero acabar com a vida de mais ninguém.

Um Amor pro Resto da Vida - SashannarcyWhere stories live. Discover now