Mais um ano chato

1.7K 120 208
                                    

Não faço a menor ideia do que dizer aqui então até as notas de baixo.

Boa leitura

●●●●

— Anne Savisa Boonchuy essa já é a terceira vez que eu te chamo! — abro os olhos lentamente e vejo minha mãe na minha frente com uma expressão muito brava. — Se eu vier mais um vez e você ainda estiver nessa cama eu te coloco no carro a força e você vai pra escola de pijama!

Ela vai embora murmurando algo que não entendi e eu só me viro na cama tentando voltar a dormir.

— ANNE!

— Ok, Ok, já tô indo, que coisa!

Me levanto com muita preguiça e pego meu celular que estava no móvel ao lado da cama, vejo que tem algumas mensagens mas vou olhar a mais importante primeiro, a de Sasha Waybright.

(Alemã dos inferno On)

Vc vai pra escola hj?

Infelizmente sim, minha mãe acabou
de me acordar sob ameaça

O primeiro dia de aula é sempre o pior 😒

Ainda mais o de um ano tão sem graça que nem o segundo do ensino médio

Não somos nem novatos nem veteranos, só um meio termo

Pra dá uma animada pq a gente não se pega no intervalo?

Eu realmente sou só uma pequena diversão pra você não é Waybright?

Até parece que vc não gosta disso Boonchuy 😏

(Alemã dos inferno Off)

— Quando você finalmente acorda vai mexer no celular! É seu primeiro dia de aula, não vou admitir que chegue atrasada e nem desarrumada.

— A senhora não disse que se eu demorasse muito iria me colocar no carro a força e me mandar pra escola de pijama?

— Anne, olha que eu não estou com paciência para essas suas brincadeiras! Agora vai logo tomar seu banho.

— Certo, já tô indo. — comento com um sorriso, adoro irritar minha mãe.

Tomo um banho rápido e logo ponho o uniforme da escola. Sinceramente sinto falta do uniforme do Saint James que era só uma saia e uma camisa, a dessa escola é uma saia, camisa social branca, gravata, e dependendo da ocasião você pode escolher entre colete, paletó ou suéter.

Pelo amor de Deus aqui é Los Angles não a Inglaterra, será que os donos dessa escola fazem ideia o quão quente essa cidade é. Talvez por causa de tanta roupa meus pais não tem condições de pagar a escola e eu tive que entrar como bolsista.

Desço as escadas e chegando na cozinha pego um sanduíche que achei na mesa e uma maça que estava em uma bandeja e tento sair mas meu pai me impede.

— Não, nada disso, se acha que vai poder fazer que nem os americanos e simplesmente pegar qualquer coisa e já correr para os compromissos está enganada mocinha.  

— Mas pai eu já tô atrasada.

— Então deveria acordar mais cedo, mas sem um café da manhã digno você não fica.

Me sento na mesa e como rápido o café da manhã preparado pelo mais velho. Levanto e me despeço dos meus pais se m muitas delongas e vou embora. Pra minha sorte a escola é pertinho estão eu consigo ir a pé sem nenhum problema.

Chegando na frente da escola vejo vários alunos conversando mas reparo em um banco mais afastado debaixo de uma arvore onde uma loira de cabelo curto estava sentada. Sasha estava com suas clássicas botas pretas e brilhantes, saia um pouco acima do joelho, camisa meio aberta, gravata mal colocada e colete aberto e despojado.

Me aproximo mas ela não percebe pois estava mexendo em seu celular, quando chego mais perto ainda e pego aparelho dando um leve susto na mais alta.

— Você já tem que chegar me irritando não é Anne?

— Quando você aprender a escrever direito eu paro.

— Pra sua informação só quem não usa abreviações em mensagens é você.

— Meninas! Meninas! Meninas!

Uma garota baixinha de cabelo castanho claro e olhos azuis vem correndo em nossa direção e automaticamente Sash rola seus olhos ao perceber quem é. Jane, a maior fofoqueira da escola.

— Meninas, vocês não vão acreditar no que eu descobri!

— Será que realmente queremos saber o que você descobriu Jane? — dou um sorriso pelo comentario da loira e a mais baixa entre nós faz cara feia.

— Babacas a parte vamos a informação bombástica. Vocês não fazem ideia de quem vai estudar aqui esse ano.

— Tem razão não fazemos ideia. Então quem é? — pergunto só pra me livrar logo dela.

— Marcy Wu. — ela fica mais animada ainda depois de falar mas o brilho some depois de perceber que nem eu nem a loira fazemos a menos ideia de quem seja.

— É serio que vocês não sabem quem ela é?

— Claro que conhecemos, ela não é tipo uma das pessoas mais famosa do mundo?— eu adoro o sarcasmo da Sasha.

— Marcy Wu é a neta do Andreas Wu que é o dono de uma das maiores empresas de tecnologia de Taiwan e do mundo inteiro. O Andreas tem dois filhos, o mais velho se chama James e a mais nova é a Olivia. A Marcy é a única filha do James e por tanto única herdeira da fortuna bilionária dos Wu, que é a segunda família mais rica do mundo! Vocês entendem o quão incrível isso é!?

— Não. — a loira responde ácida e com razão porque nada disso tem a menor graça.

— Espera, se eles são de Taiwan por que tem nomes ocidentais?

— Provavelmente eles tem nomes taiwaneses e só adotaram os ocidentais pra nos ajudar a identificar eles. Mas isso é o que menos importa. O que importa é que eles são PODRES de ricos. E se querem saber vocês que perdem por fazer pouco caso porque quando essa garota chegar na BMW dourada dela eu vou ser sua primeira amiga!

Jane finalmente vai embora e eu me sento ao lado de Sasha que estava com cara de tédio.

— É melhor se preparar. — a garota do meu lado comenta me deixando confusa.

— Para o que exatamente?

— Pra maior patricinha que já pisou nessa escola.

Como se fosse obra do destino logo depois desse comentário da mais alta uma Land Rover estacionou na frente da escola e o motorista saiu do carro para poder abrir a porta. De dentro saiu uma garota alta, magra e que parecia ter chupado um limão por conta do bico que fazia nos lábios. O mais estranho é que ela não tem características taiwanesas mas sim coreanas.

Como Jane não apenas fofoqueria mas também ama passar vergonha ela saí correndo na direção da garota que tinha acabado de chegar e ainda acaba derrubando uma no caminho sem sequer se desculpar depois.

Sasha tem razão, é melhor eu me preparar porque essa patricinha não vai deixar ninguém ter paz nessa escola.

●●●●

Os capítulos não vão ser narrados sempre pelo mesmo personagem então as vezes vai variar que nem o próximo que vai ser narrado pelo Sasha

Até o próximo capítulo 🙃

Um Amor pro Resto da Vida - SashannarcyWhere stories live. Discover now