História de uma vida

756 94 153
                                    

Fiquem aí com o primeiro capitulo da parte dois da fic.

●●●●

É o diário da minha mãe, acabei achando porque fui obrigada por Grime a limpar o porão e lá estava esse caderno dentro de um caixa cheia de coisas da família. Não sabia que ela já teve um diário, nunca tinha visto ele, parece velho e sem graça, a capa é escura e o nome de Hannah está escrito nele. Ainda não tive coragem de abrir, apenas não sei se quero saber o que tem nessas páginas.

Meu tio não sabe que eu achei esse negocio, na verdade tenho quase certeza que ele nem sabe da existência disso, talvez esse seja o segredo de Hannah por todo esse tempo. Respiro fundo e decido ler as páginas, me levanto de minha cama e sigo para a escrivaninha, ponho o diário em cima dela e me sento na cadeira abrindo o diário em uma página qualquer.

"04/02/2014

Finalmente acabamos a mudança completa para a Áustria, aqui Sasha vai poder ficar bem longe do pai, da nova familia dele e de todos aqueles problemas que uma criança de oito anos não deveria lidar.

Talvez mais pra frente possamos morar nos Estados Unidos, é claro que no inicio precisaremos ficar na casa de Klaus mas o objetivo é Los Angeles.

Vou arranjar um emprego e teremos uma vida melhor, nesse dia tomaremos sorvete no banco de alguma praça bonita. Uma vida melhor juntas, um lugar onde Felix nunca vai poder encostar um dedo em nós, um lugar onde Sasha poderá crescer feliz."

Fecho o diário e o guardo em uma gaveta, não quero mais ler essa merda, nem sei porque decidi ler. Realmente quero enfrentar meu passado e me entender pra poder ser alguém melhor mas ainda não consigo fazer isso.

Não consigo encarar o que Hannah viveu, muito menos as coisas que Felix fez. Eu o odeio tanto e tenho tanto nojo dele que por muito tempo considerei que a única coisa boa que minha mãe fez por mim foi retirar o sobrenome dele do meu nome.

Da última vez que falei com ela fui o pior ser humano que poderia ser só pelo fato de ter ido a ver para me sentir superior de alguma forma, nunca vou me desculpar pelas coisas que fiz se não me acertar com ela, preciso voltar pra lá, preciso ver ela novamente.

Pego minha jaqueta e sigo para o andar de baixo. Que estranho, Grime não está na sala assistindo seus típicos documentários sobre a natureza nem na cozinha fazendo alguma comida estranha. Se não está em nenhum canto dessa casa deve ter ido para o Walmart, não tem loja de departamento em Wartwood por isso quando o levei pra uma semana passada foi amor a primeira vista.

Saio da casa e tranco a porta, pego minha bicicleta e vou para o parque de trailers. Me sinto melhor por estar indo pra lá com boas intenções dessa vez, eu quero recomeçar, talvez até possa ajudar Hannah assim como ela me ajudou sem nem sequer saber.

Ao me aproximar da entrada vejo que tem um carro da policia estacionado na frente mas nenhum policial por perto, isso não é incomum, muitas pessoas problemáticas moram aqui, só espero que eles não estejam atrás da minha pessoa problemática. Adentro no parque e vejo que todos estão conversando com olhares chocados e feições tristes, algo muito ruim aconteceu.

Ao me aproximar do trailer de Hannah vejo dois policiais lá mas não vejo ela, me aproximo e saio da minha bicicleta a jogando no chão mesmo, apenas sigo até os homens de azul que me olham desconfiados.

- Quem é você? - um deles me pergunta mas ignoro.

- O que aconteceu com ela? - tento entrar no trailer mas sou impedida.

Um Amor pro Resto da Vida - SashannarcyWhere stories live. Discover now