Passeio à três

905 97 163
                                    

🚨Esse capitulo vai conter cenas de bullying no começo mas apenas nas partes que estão em negrito então se isso te deixar desconfortável pode pular porque lá em baixo eu deixo o que aconteceu.

Eu sei que trouxe o capitulo mais cedo dessa vez mas é porque eu tava animado pra postar ele então boa leitura

●●●●

(2 anos atrás)

O corredor está vazio, o sinal já deve ter tocado faz tempo, a senhorita Morgan vai me dar a maior bronca. Sigo rápido pro meu armário mas fico meio receosa quando vejo quem está encostada nele. 

Mei é quem está encostada em meu armário, a garota chinesa e baixinha está com um sorriso sarcástico estampando seu rosto. Eu realmente não quero lidar com ela agora mas eu preciso do meu livro pra primeira aula e tenho que ser legal com ela porque não quero ser o tipo ciumenta com Sasha. Eu disse que estava bem com um relacionamento aberto e tenho que manter isso porque se eu não... Bom, talvez eu a perca pra sempre.

- Bom dia Boonchuy. - dou um suspiro baixo pelo tom de voz de Mei e tento pensar em uma maneira de tirá-la da frente do meu armário educadamente.

- Bom dia... Será que você pode sair do meu armário? Preciso pegar um livro. - ela dá uma risada nasal sarcástica e tento não olhar muito em seus olhos, eles me assustam um pouco.

- Calminha aí Boonchuy. Não quer saber como foi o meu encontro ontem a noite com Sasha? - sinto meu estômago revirar e fico paralisada sem sequer conseguir responder. - Ela beija muito bem sabia? Quer saber o que ela também faz muito bem?

- É sério, eu tô com pressa, realmente preciso pegar meu livro. - tento passar pela garota mas sinto ela me empurrar contra o armário e minhas costas doem pelo impacto.

- O que foi Anne? Tá com ciúmes da namoradinha?

Ela se aproxima mais de mim até nossos rostos estarem bem próximos. Sinto algumas lagrimas rolarem pela minha face por conta do medo e por aconteça e pelo fato de que aconteça o que acontecer Sasha não vai poder saber de nada disso.

- Deixa eu te contar uma verdade que a Sasha nunca vai ter coragem de dizer. Pessoas como você não servem pra pessoas como ela. Você é fraca, patética e se a sua preciosa Sash ainda não te deixou foi por pena mas pode ter certeza que quando ela conhecer alguém bom de verdade a amiguinha de infância dela não vai ser mais nem uma memória, só um acontecimento morto na vida dela.

(Dias atuais)

Sexta-feira é o melhor dia da semana inteira, descansar depois de um longo dia no inferno que chamam de escola é maravilhoso, só que essa sexta em específico é mais especial que as outras. Hoje eu vou dar um passeio no parque com Sasha e vou aproveitar essa ocasião pra finalmente contar a ela que quero deixar nossa relação de amizade colorida e passar para o namoro.

Já faz um bom tempo que estou querendo ter algo mais sério e solido com ela mas só tomei coragem de fazer isso agora. Estamos em um bom momento, parece que estamos em sintonia e ela até parou de se envolver em tantos casos com outras pessoas, acho que Sasha também já está pensando em elevar isso que temos a outro patamar.

Pego meu celular pra ver se a loira mandou alguma mensagem e não tem nada mas Sprig me mandou uma... Meu Deus! Eu esqueci que marquei de fazer uma chamada de vídeo com Sprig hoje!

Nós sempre nos falamos por chamada de vídeo, afinal ele é como se fosse um irmão mais novo pra mim. Eu o conheci no primeiro verão em que eu e meus pais passamos em Wartwood, uma pequena cidade agricultora do interior do Texas.

Um Amor pro Resto da Vida - SashannarcyWhere stories live. Discover now