Marcy quem?

1K 103 182
                                    

Esse capitulo vai ser narrado pela Sasha e sinceramente foi bem legal de escrever espefo que também seja legal de ler.

●●●●

A única parte boa do primeiro dia de aula é que nós não precisamos fazer quase nada, só comparecer a um evento de boas vindas e depois temos aulas, mas não acontece nada de muito importante, só apresentação dos alunos novos.

Eu e Anne já estamos sentadas no fundo do auditório esperando a palhaçada começar, o lugar já está bem cheio mas felizmente ninguém senta muito aqui no fundo então não tem chance de sermos incomodadas.

- Oi. - tomo um leve susto por não perceber que tinha uma pessoa do meu lado.

- Oi. - respondo brevemente sem olhar pra pessoa.

- Você é novata ou já estuda aqui faz tempo? - que droga, me deixa em paz.

- Entrei ano passado.

- Quase me esqui! Qual são seus pronomes?

- Ela e ele.

- O meu é ela/dela e também uso pronomes neutros.

Parece que ela finalmente se calou. Ainda b...

- É americana ou estrangeira?

Finalmente olhei pra quem estava sentado ao meu lado me incomodando e vejo que ela era a garota que Jane derrubou hoje mais cedo quando estava correndo em direção a sua preciosa Marcy Wu.

Essa menina ao meu lado é asiática, ela até que é bonita, estava com um sorriso tão fofo que dava vontade de ficar admirando. Espera o que ela perguntou mesmo?

- Olha, me desculpa se eu te ofendi com essa pergunta. É que eu ouvi dizer que muitos estrangeiros estudam aqui e você é tão alta e loira e seu inglês é diferente e... Aí eu só tô piorando tudo.

- Eu sou alemã, com oito anos me mudei pra Áustria e com dez vim pra os Estados Unidos. E se quer saber, achar que eu não sou americana não é uma ofensa, ser americano não é nenhum super poder.

Ela ri do meu último comentário e eu abro um sorriso ladino, será que ela gosta de garotas?

- E você língua solta, é daqui ou é estrangeira?

- Estrangeira, sou de Taiwan. Inclusive meu nome é Marcy. - parece que os Taiwaneses adoram adotar o nome Marcy no ocidente.

- Meu nome é Sasha, Sasha Waybright. E você Marcy, tem sobrenome?

- Zhao, Marcy Zhao.

- Quem é sua amiga Sash? - Anne que estava sentada ao meu lado se intromete direcionando seu olhar a mim e a garota taiwanesa.

- Marcy Zhao essa é Anne Boonchuy. Anne Boonchuy essa é Marcy Zhao.

- Oi Anne.

- Olá Marcy

Que merda, dá pra sentir o ciúme no olhar de Anne. Nós não temos nada sério mas mesmo antes de termos uma amizade colorida ela sempre teve ciúmes de mim. Na verdade Anne é assim desde que a conheci em Wartwood quando tínhamos seis anos.

Antes de vir morar nos Estados Unidos já conhecia ela porque eu sempre passava as férias em Wartwood na casa do meu tio Klaus que eu carinhosamente chamo de Grime. Anne também sempre passava as férias em Wartwood com os pais, como não tinha muitas crianças lá acabamos ficando amigas.

Pra nossa sorte quando me mudei pra cá eu vim logo pra Los Angeles e passamos a estudar na mesma escola onde nós ficamos ainda mais amigas e depois um pouquinho mais que isso hehe.

Sinto a tailandesa disfarçadamente colocar sua mão na minha coxa e depois apertar. Detesto o ciúme de Anne mas tenho que admitir que ela fica mais ousada quando está sentido isso.

A parte estranha é que normalmente quando ela me provoca pra atrair minha atenção eu esqueço de qualquer outra pessoa na hora, e mesmo estando atraída por ela agora ainda estou sentindo algo diferente por Marcy.

De repente as luzes do palco se ascendem e vejo uma mulher negra de cabelo curto entrar e se localizar no meio do palco. É a diretora, senhora Johnson, ela é a pessoa de meia idade mais sem graça do mundo e o olha que meus pais são oponentes bem fortes.

Foi falado o mesmo blá, blá, blá do ano passado e depois liberaram os alunos da tortura. Antes de levantar peguei minha grade de horários na bolsa e vi que a primeira aula era de geografia, além da matéria ser um saco a parede tem mais vida que o professor que ensina ela.

- Ei você tem geografia agora? - Marcy pergunta espiando minha grade de horários.

- Sim. E você?

- Eu também tenho.

- Então vamos juntas. - respondo com um pequeno sorriso. Olho pra o lado e Anne não está mais na poltrona ao meu lado. Merda.

A taiwanesa que acabei de conhecer se levanta e eu faço o mesmo. Seguimos até a sala juntas e em nenhum momento consegui parar de olhar pra ela, nunca conheci uma pessoa tão tagarela mas tudo que ela fala parece tão interessante.

Entramos na sala juntas e me sento na última cadeira do canto, Zhao se senta na primeira cadeira da fila do meio e Anne está sentada logo atrás dela. Me pergunto o que Boonchuy está rabiscando em seu caderno, ela nunca foi de desenhar, pelo menos não que eu saiba.

- Bom dia alunos. A maioria aqui já deve me conhecer mas para os novatos eu sou o senhor Harrison seu professor de geofrafia. - o velhinho se senta na sua cadeira e olha pra turma que já estava dormindo sem que a aula ao menos tenha começado. - Eu já me apresentei, agora é a vez de vocês. Todos os novatos aqui na frente e fiquem em fileira por favor. Digam nome, sobrenome e de que escola vieram.

As apresentações tediantes começaram e eu só fiquei prestando atenção em Anne que ainda estava concentrada em seu caderno. Percebi que agora era a nova patricinha da escola que iria se apresentar e comecei a prestar atenção pra fazer piada do que ela iria falar, dessa boca com certeza só vai sair idiotice. Percebo que Jane estava sorrindo empolga pra tal da Wu.

- Óla turma, eu sou da Coreia do Sul mas meu pai é americano, ele é um grande médico. Minha mãe é coreana e é uma advogada de Idols, eu sou de uma das escolas mais caras da Coreia e meu nome é Marceline Jeong-Williams, mas podem me chamar de Marcy.

Espera, como assim Jeong-Williams? Ela não é taiwanesa, seu sobrenome não é Wu e não vem de uma das linhagens mais ricas do mundo. Se deveria ter uma Marcy Wu super fodona estudando aqui só tem duas alternativas, ou a Jane está ficando louca ou a Marcy que eu conheci mentiu pra mim sobre quem é.

- Eu só pedi o nome, sobrenome e escola da onde veio mas muito obrigado pelos complementos senhorita Jeong-Williams. Próximo por favor.

- Meu nome é Marcy Zhao e eu estudava em casa antes de vir pra cá.

- Zhao? - o professor a questiona e ela claramente está nervosa. Observo que Anne também começou a prestar atenção nessa cena. - Quando olhei a ficha dos novatos constava que Zhao é o sobrenome de solteira da sua mãe mas o seu seria Wu não é senhorita?

- Na verdade eu posso usar qualquer um dos dois mas as pessoas me conhecem mais como Marcy Wu de fato.

- TÁ DE BRINCADEIRA NÉ!!??

●●●●

Vejo vocês no próximo capitulo

Ah é, e como é Pride Month (Mês do orgulho) vou fazer duas indicações, uma de livro e outra de filme. A de livro é Vermelho, Branco e Sangue Azul, sério esse livro é maravilhoso, vale muito a pena ler. E a de filme é Você nem imagina, ele está disponível na Netflix e é simplesmente perfeito.

Um Amor pro Resto da Vida - SashannarcyWhere stories live. Discover now