Mocinhos e Vilões

789 84 240
                                    

Olá queridos...

●●●●

Escuto Grime bater na porta pela segunda vez hoje mas assim como fiz antes não me dou o trabalho nem sequer de responder. Ele fica fazendo isso duas vezes no dia todos os dias desde que tive aquele briga com Anne. Já faz duas semanas, ainda não falei com Boonchuy, nem com Wu e nem sequer com Grime. No momento só consigo sentir raiva por todos terem me transformado na vilã dessa história.

Sempre sofri muito com minha mãe e de repente a culpa é minha, de repente a culpa da vida de todo mundo estar uma merda é minha, eles não entendem, ninguém entende como é ter a mãe e a família que eu tenho e ninguém entende como é passar pelo o que eu passei.

Anne disse que pra eu me tornar uma pessoa melhor tenho que entender quem eu sou e superar tudo que vive, sinceramente esperava mais dela, não achava que ela iria apelar pra esse papinho infantil ridículo. Eu sou forte e não preciso refletir sobre a porra do meu passado, isso é pra gente fraca, meu passado me fortaleceu e é apenas isso.

Levanto da cama e pego um moletom logo pondo o capuz dele na minha cabeça, sigo até a porta e abro ela bruscamente assustando Grime e o fazendo dar uns passos para traz já que ele estava encostado nela. O mais velho me pergunta aonde estou indo mas não repondo apenas vou embora da casa, não pego minha bicicleta, quero ir andando preciso espairecer. Começo a passar pela  cidade sem olhar muito para as pessoas e para os lugares, estou me sentindo tão abandonada quanto no dia em que descobri que minha mãe passou minha guarda.

Aposto que Anne só fez isso porque está apaixonada por aquela riquinha de mer...

Acabo esbarrando em alguém e me preparo para xingar a pessoa quando vejo quem é. Jake Taylor, um dos meus ex-namorados, isso era tudo que eu precisava mesmo, encontrar um dos piores namorados que já tive.

- Sasha Waybright, é você mesmo? - ele me olha com um sorriso ladino.

- Não, é a sua avó morta. - respondo com um tom de voz grosseiro.

- Realmente é Sasha Waybrighg - ele diz tirando meu capuz mas logo coloco de volta dando um tapa na sua mão. - Você continua sendo a mesma loira oxigenada.

- E você continua sendo o mesmo cara de sapo que nunca viu um pente na vida. - ele dá uma risadinha e eu também o faço.

Ele pode até ser um babaca mas é muito charmosa, quer saber, acho que é disso que eu preciso agora, alguém que me faça esquecer Anne e todos aqueles dramas dela. Resolvo provocar um pouco o garoto e chego mais perto dele com um sorriso malicioso mas estranhamente ele não corresponde.

- Sabe Jake, ultimamente estou precisando relaxar, acho que você pode cuidar disso. - o garoto me afasta e fico confusa, do jeito que esse aí é galinha nunca iria rejeitar uma proposta dessas.

- Foi muito bom te ver Sasha mas de verdade, eu não sinto mais nada por você, além do que já estou comprometido. - dou uma risadinha sarcástica e me afasto completamente.

- Fala sério Jake, depois que terminamos você ficou atrás de mim por meses e sejamos sinceros quando foi que um namoro nos impediu de ficar com outras pessoas? - ele respira fundo depois solta o ar pondo as mãos no bolso.

- Olha, eu decidi que tinha que seguir em frente depois de você e valeu a pena porque encontrei alguém que me faz muito feliz.

Jake abre um sorriso bobo e eu reviro os olhos por causa disso. Quem foi a idiota que o transformou nesse pamonha?

- Sinto muito por não ter sido completamente fiel quando namoramos, você também me trair nunca foi desculpa para as minhas traições e agora entendo isso. Agora sou realmente fiel a pessoa que gosto mas se estiver com problemas podemos conversar, eu posso te ajudar.

Um Amor pro Resto da Vida - SashannarcyWhere stories live. Discover now