Como posso te odiar?

918 106 252
                                    

Capitulo novo chegou... Então boa leitura

●●●●

Acho que eu nunca tive um dia tão ruim quanto ontem, a ironia é que hoje eu estou indo na casa da garota que indiretamente causou tudo isso. Não acredito que aceitei vir na casa de uma pessoa que Sasha está pegando, e ainda por cima essa pessoa é uma bilionária esquisita.

Observo as ruas por onde o carro do meu pai passa e acho estranho que mesmo estando bem perto do endereço as casas não são diferentes, o bairro não parece ser tão luxuoso e as pessoas na rua parecem bem comuns, é só um bairro de classe média. Sinceramente quando ela me passou o endereço eu já achei estranho pois esperava algo como Beverly Hills, Bel Air ou Venice Beach, mas não, é só mais um bairro comum de Los Angeles.

Tudo bem que Marcy não está morando em sua casa de verdade porque ela mora com uma família que a acolheu durante o intercambio mas acho que uma garota tão rica não iria aceitar ficar em uma família de classe média.

— Chegamos. — meu pai anuncia e eu olho pra casa que o endereço indica.

Até que é bem grande, é toda branca e tem um pequeno jardim na frente com uma fonte e uma pequena estátua de dragão feita de pedra.

- Eu venho te buscar as cinco e pode aproveitar e marcar um jantar lá em casa com sua nova amiga, eu e sua mãe queremos conhecê-la. - ele com certeza não falaria isso se soubesse o que aconteceu ontem.

- Primeiro, eu não conheço ela nem a uma semana. Segundo não somos amigas só estudamos na mesma turma.

- Ok Anne, então quando forem amigas convide ela pra jantar lá em casa, e me ligue se precisar. - meus pais são tão exagerados, até parece que vamos nos tornar algo amais depois de hoje.

Saio do carro e vejo meu pai dar partida e ir embora, sigo em direção a entrada da casa, toco a campainha e escuto passos rápidos se aproximando mas nada acontece. Toco novamente e acho que escutei a voz de alguém lá dentro e me aproximo mais para escutar.

- Por que você não abre logo essa porta?

- É que se eu abrir imediatamente depois da campainha tocar ela vai me achar muito desesperada.

Que fofo...

Droga Anne, o que você tá pensando!? Essa é só mais uma Mei na sua vida, só mais uma pessoa na lista da loira que eu gostaria que fosse só minha. Toco a campainha de novo e de novo e a riquinha finalmente me atende.

- Ah, oi Anne, seu nome é Anne né? - Sorrio involuntariamente por ela fingir muito mal, é tão bonitinha a maneira que ela está tentando se fazer de desinteressada pra disfarçar que na verdade se importa.

- Como pode não lembrar da menina de quem ficou falando desde a Segunda-feira!? - uma voz feminina vinda de dentro da casa comenta e a face e orelhas da mais baixa ficam extremamente vermelhas.

- Yunnan! - Marcy repreende a mulher e a escuto rir.

- Acho melhor começarmos logo o trabalho, meu pai vai vir me buscar as cinco. - quanto mais rápido isso começar mais rápido vou poder voltar pra casa.

- Ah sim, claro, pode entrar. - Ela me dá espaço para que eu entre na casa que por sinal é bem aconchegante, espaçosa e tem moveis bonitos, não por serem elegantes ou sofisticados mas por combinarem perfeitamente com o ambiente.

Ela me guia até o andar de cima da casa e me leva para a última porta do corredor. Quando entramos no cômodo a primeira coisa que noto é o quão grande ele é.

Um Amor pro Resto da Vida - SashannarcyWhere stories live. Discover now