Epílogo.

1.9K 243 94
                                    

Han Point Of View.

Desejo.

substantivo masculino

1.
aspiração, querer, vontade.
"ter os d. satisfeitos"

2.
expectativa de possuir ou alcançar algo.
"d. de enriquecer"

Quais são os propósitos de uma lista de desejos? Seria hora de decidir se livrar de tudo, concluir uma etapa da vida e seguir para o próximo capítulo? Tudo de forma calculada, por um papel amassado e uma caneca preta com falhas? Quais era os seus propósitos. Quais eram os meus propósitos?

Durante grande parte da minha vida, oque mais me manteve com receio, foi o medo. Medo de tudo que poderia me colocar em uma situação arriscada e vulnerável. Medo de ser quem eu sou, de ser forte e mostrar oque me tornava.

Mas agora...Por você, eu me arriscaria.

Sabe por que me arriscaria?

Porque, mesmo com todos os filmes e livros de romance, eu nunca tive a oportunidade e a vontade de viver um. Nunca estive tão esperançoso, em vontade de viver qualquer romance clichê de cinema, quando poderia viver o meu próprio. Quando eu poderia arriscar o meu, sentir oque é amor, que amor não é apenas aquilo bonito que todos dizem, amor machuca, amor destrói, amor te leva para situações complicadas e inexplicáveis. Amor faz você se humilhar por um simples gesto e isso é tão dolorido. Porém é amar, é sentir, é emoção...é sentimento, em mistura com a adrenalina. Seu coração trabalhando de forma diferente de todas as outras vezes, seus olhos ficam pesados e fixados em apenas uma pessoa, sua pupila dilata, seu corpo trêmulo e fraco, suas pernas como gelatina e as mãos geladas como gelo. É amor.

Eu sinto o amor.

E depois de tanto tempo questionando a mim mesmo oque era se sentir apaixonado, sentir o amor. Eu achei todas as respostas com você. Você me fez sentir oque é o amor, oque é a sensação desesperadora por toque, do coração batendo fortemente em seu peito, como se aquilo fosse te matar á qualquer momento. Também como nas pequenas vezes que se sente distante do mundo real, por conta de um olhar bobo e apaixonante de alguém. Você, Lee Minho...Me mostrou todos os esses sentimentos.

Eu agradeço tanto pela minha lista...por ela, eu conheci o grande amor da minha vida.

Eu tirei minha carta de habilitação. Eu finalmente tenho á permissão de dirigir, e agradeço imensamente pelos conselhos e por tudo que fez por mim naquele começo, naquele início de um vínculo. Eu lembro claramente sobre a primeira vez, que ouvi sua voz séria e com calmaria. Da forma limpa e carinhosa, que usou para me ensinar sobre as malditas e gloriosas dicas. Gosto tanto de lembrar disso, que agora possuo a carteira de habilitação e um passe livre para poder te levar por todos os cantos, que desejar e pensar em ir.

Começei gostar de bebidas mais sofisticadas, porquê você me ensinou beber e me apresentou o grandioso mundo das bebidas e isso se torna tão estranhamente bom. Lembro com clareza do gosto do licor de morango e de seus olhares inciumados para cima do Bang, que realmente estava encurralado com Seungmin. Você era tão óbvio, eu realmente poderia ser um pouco lerdo. Você ainda gosta dos meus ursos e diz que deseja leva-los para nossa futura casa e isso é tão bom de se ouvir, não sei se pelo fato de você ser bem atencioso, ou pela ideia de passar mais tempo do seu lado, com uma casa nossa. Não vejo a hora disso tudo acontecer.

Meu cabelo azul, foi retocado recentemente e fomos até o Jackson e realmente foi bom relembrar sobre nosso primeiro contato genuíno e sem remorso, realmente estávamos com o coração palpitando naquele momento. Ainda lembro do primeiro momento que vi os seus fios roxos e como ficou fodidamente bom em você. Como me senti estranho e não sabia dizer com clareza sobre oque tudo aquilo se tratava. Eu ainda acho que a cor roxa foi feita apenas para você.

Lembrar dos seus dedos tocando o meu pela corpo primeira vez, faz uma chama grande surgir sobre mim, como se eu não pudesse controlar os sentimentos. Lembrar disso me deixa alucinado, lembro de como foi reconfortante sentir sua pele na minha e com tanta delicadeza e calmaria, eu realmente gostei de sentir. Você sussurrando no meu ouvido, seu cheiro e seus toques me fizeram enlouquecer pela primeira vez naquela noite. A primeira noite que fui para a sua casa.

Eu sempre gostei das madrugadas, mas vive-las ao seu lado, fez com quem eu amasse ainda mais. Eu sempre gostei do lado sombrio da lua, até conhecer você e perceber que você pode ser tão profundo, como o céu e todas as suas estrelas.

Gosto de te ver dançar. De ouvir suas músicas preferida e mostrar o quão feliz você fica ouvindo elas. Eu gosto de dançar músicas contagiantes com você, Lee Minho.

Aquele momento em que você já não se importa com oque vão pensar, oque vão falar, ou seja lá oque querem questionar sobre você. Memórias são tão importantes para vida, como se fosse um combustível para tornar aquele momento ainda mais desejado, querendo mais e mais contato com essa sensação única e difícil de ser explicada. A sensação de fechar seus olhos é ouvir aquela música que tem um valor tão significativo para você é tão mágico, tão poderoso para seus sentidos, deixando uma animação inexplicável por todas as veias do seu corpo, uma corrente elétrica de energia e felicidade. Seu sorriso verdadeiro cantando aquele verso tão animado e cheio de significados para si, era incrível. Ainda mais incrível quando todas essas coisas acontecem diante dos seus olhos ao lado de uma pessoa tão especial.

Eu passei amar a música com outros olhos, depois que conheci você.

Gosto de ser sincero com você e mostrar quem realmente sou, porque você me deixa confortável em ser quem eu quero ser. Você é minha casa.

Assim que senti sua boca se chocando com a minha pela primeira vez, me fez sentir que tudo poderia se desmoronar. Tanto meu coração, tanto quanto as minhas pernas, que por uma fração de segundos estavam como gelatinas. Parecia certo, ou pelo menos tinha tudo para dar certo. E ver todos os esses meses passarem e mostrar que eu realmente estava certo, me fez acreditar que posso dizer que você é meu lugar de conforto em dias exaustivos e cansativos.

Agora eu já me formei na escola e consegui completar todos os meus desejos á tempo e de brinde ganhar você. Obrigado por cada pedido cumprido e cada novo ensinamento tirado pelo momentos, que me fizeram crescer e notar que o amor é bonito e se torna ainda mais bonito, quando você se encontra com alguém especial. Um alguém, que te ame como devem lhe amar.

E se uma troca do silêncio foi o principal apoio para que eu pudesse notar que tudo isso foi o melhor para mim, eu jamais irei reclamar sobre. E sabe porquê, Lee Minho? Porque eu amo todos os jeitos e defeitos que você me mostrou ser e mesmo assim, querendo ser o motivo do meu sorriso. A troca do Silêncio, foi a história de como nosso amor se transformou e sobre oque somos agora. E principalmente sobre o como nossa história ainda vai continuar a caminhar e se torna uma das mais belas sensações de amor.

Eu amo você e serei sua Arabella por todo o sempre, que foi programado para nós dois.

Com amor e carinho, Han Jisung.

Fim.

A Troca do Silêncio.↬MinSung.Where stories live. Discover now