Conexão & Harry Styles.

3.8K 341 610
                                    

Boa leitura!!

Han sentia suas mãos suarem

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Han sentia suas mãos suarem. E olhar para o espelho velho e grande do quarto de hotel, lhe deixou mais nervoso do que imaginou. Não pensou que não comprar uma meia calça iria lhe deixar tão arrependido. Suas pernas estavam amostra, a camiseta que deixou por dentro da saia, deixava seus braços firmes em destaque. Ao se virar dava destaque na sua cintura, e realçava seu bumbum arrebitado. Sentiu suas bochechas corarem. Usava uma camiseta branca e sua saia preta, em seus pés um all star e os cabelos penteados perfeitamente bem. Colocou
alguns colares, que comprou para o show e finalizou sua roupa. Ficou contente.

Minho estava se trocando no banheiro, fazia alguns 20 minutos e até então não apareceu. Han havia terminado e ficou sentado na cama, agora esperando pelo mais alto, que não dava sinal de vida, sobre estar pronto ou não. Han cruzou suas pernas, fechando os olhos ao que se esticou na cama, passando todos os números básicos, para o caso extremo de urgência. Se assusta quando a porta é aberta e Minho saiu de dentro do cômodo pequeno, carregando sua mochila com produtos higiênicos.

Minho olhou para Han e deixou sua mochila cair no chão, seus olhos caminharam até as coxas amostra e os olhos acuados do menor. Sua garganta secou e seus olhos brilharam em excitação, seja de orgulho e apreciação. Han era tão lindo. Olhou novamente para o rosto do outro, o chamando com suas mãos, coisa que Jisung realmente demorou em acatar, estava meio bobo pelos olhares de Minho, que sequer disfarçava. Assim que Han se levantou, ajeitou a vestimenta, caminhando timidamente até onde Minho estava. Seus olhos estavam no chão, recusando em olhar para o rosto do maior, que estava tão fixo em si, que sentia suas pernas fracas. Foi fácil parar em sua frente e permanecer com o olhar no piso branco e notar seu all star e o vans de Minho, sorriu. Isso era tão clichê.

Minho segurou o queixo de Han com seus dedos, deixando sua cabeça erguida para cima e com os olhos fixos no rosto do Lee, que agora molhava os próprios lábios, ainda não dizendo absolutamente nada. As pontas dos dedos de Minho eram perspicaz sobre seu rosto, passando por cada linha, deixando tão bem amostra, que Han poderia sentir o seu pescoço quente pela vergonha. Minho aproximou seu rosto, bem próximo dos lábios de Han, deixando o ar quente bater em ambos os rostos. Beijou levemente a testa do menor, que apenas fechou os olhos e deixou ser guiado pelo gesto carinhoso de Minho.

Os lábios de Minho eram macios e calmos sobre a pele de Han, que se queimava á cada novo selar. Suas respirações já poderiam ser interligadas e nem poderiam dizer o real motivo da conexão grande, que estavam tomando, assim que começaram se tocar. As mãos de Han, foram rápidas em agarrar os fios do cabelo de Minho, e fazer carinho por toda a região. Suas mãos eram leves e traziam conforto para mais alto, que fechava os olhos, ainda com os lábios colados na testa de Han. Minho segurou o pescoço de Han, passando os dedinhos sobre sua nuca e sentindo sua mão queimar.

Minho desceu os lábios até uma das bochechas de Han, passando seu nariz sobre a pele cheirosa e bronzeada, sentindo os dedos pequenos de Han acariciaram seu cabelo e sorrir pela cosquinha que sentia pelo nariz de Minho. O selar em uma das bochechas serviu para que Han, suspirasse em felicidade, se juntando mais a Minho,  que agora segurava com uma de suas mãos a sua cintura. Os dedos ma fina e pequena cintura de Han, dedilhavam cada cantinho, sentindo em suas pontas o poder que o corpo do outro possuía e insistia em deixar Minho em chamas. O corpo pequeno dava pequenos espasmos assim que o Lee colocava força sobre sua mão, para trazer o corpo para mais próximo.

A Troca do Silêncio.↬MinSung.Место, где живут истории. Откройте их для себя