Aprendendo dirigir.

2.8K 394 630
                                    

Boa leitura!!

◃───────────▹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

◃───────────▹

Han odiava quintas-feiras, além de possuir as piores aulas no dia, ainda enrolava para passar e finalmente chegar na sexta-feira.

Agora estava deitado sobre sua mesa, ouvindo o professor de matemática falar sobre a matéria e seu sono aumentar a cada nova palavra, já que nunca foi tão bom em exatas e matemática com certeza era o seu pior pesadelo. Faltavam pequenos minutos, para que finalmente pudesse ir para sua casa e dormir o resto da tarde, sempre foi alguém apaixonado em dormir.

Sentia Felix apoiado em seu ombro e seus pelos começaram a ficar arrepiados, assim que lembrou de Minho. Ainda não teve coragem de enfrentar lixie,- apelido constante que usa com o amigo-, e dizer sobre o mais velho, que ele gostaria de ficar com ele. Ainda seria loucura, precisava ser calmo. Nunca pensou em uma possibilidade como essa, como disse, Minho era neutro, foi difícil notar que o garoto possuía algum tipo de interesse pelo baixinho com sardas.

Felix era baixinho como a si, possuía lindas sardas por todo o rosto e um sorriso bastante contagiante. Tinha costumes semelhantes aos seus, mesmo sendo um pouco mais livre que Han, mas talvez essa sicronia fazia ambos conquistarem ainda mais da amizade de anos. E por esse motivo, ficou muito retraído em questionar sobre Minho e se ele sentiria vontade em dar uns amassos com o mais velho, que pareceu querer deixar bem claro o seu interesse por Felix. Era estranho e Han sentiu a barriga embrulhada. Não queria pensar no amigo com seu maior inimigo. Mas isso era justamente para limpar sua barra, caso o de sardas aceitar, não pode o proibir,- e mentalmente o agradecer por isso.

O sinal toca e Han finalmente se desperta, levantando seu corpo dolorido pelo mau jeito e pega sua mochila, rapidamente a colocando em suas costas, esperando por Felix, que estava guardando o restante do seu próprio material.

Assim que o mesmo termina, caminham até a porta, entrando sobre a multidão no corredor. Misturando-se sobre todos aqueles alunos. Quando Han pensa em virar, sente seus braços sendo puxados, trazendo o sardento para mais próximo de si, já que estavam andando com os braços unidos,- eram fáceis de se perder e serem atropelados pelos alunos ansiosos pelo conforto de suas próprias casas, por isso sempre estavam andando assim-, Han tenta se equilibrar, olhando para a pessoa que o puxou.

Lee Minho.

- Preciso falar com você. - diz Minho para Han, logo olhando para Felix, que estava estranhando aquela aproximação repentina.

- Tudo bem. - Han diz, se virando ao amigo. - Pode me encontrar amanhã no mesmo horário, Lixie? - Questiona. - Preciso ir agora é algo urgente.

A Troca do Silêncio.↬MinSung.Where stories live. Discover now