Ciúmes e novos amigos.

2.9K 350 651
                                    

Boa leitura!! Não revisado.

(Capítulo mais descontraído. Com um pouco mais de 2k de palavra.

 Com um pouco mais de 2k de palavra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Han estava cheio de adrenalina. A noite passada foi a melhor noite de toda a sua vida.

Ah! Lembrava dos lábios de Lee Minho e sentia o próprio corpo contrair em chamas. Os lábios eram tão macios, com um gosto tão único. Han queria mais daquela sensação. Precisava mais de Minho, desejava beijar sua boca todos os dias de sua vida, como combustível para viver. A sensação das mãos de Minho, era com certeza, outra parte ainda mais importante ao Han, que se sentiu tão bem em recebe-las que queria muito mais agora. Se entregou tanto, não se importa em parecer tão desesperado. Mas os lábios do outro eram tão viciantes. Han estava nervoso, seu corpo reagia tão estranhamente bem. Sentia que poderia explodir.

Lembrar que iria ver Harry Styles em carne osso, deixava suas mãos suadas e trêmulas. Saber que iria á uma viagem com Minho, em busca de realizar seu 9° pedido, deixava seu coração palpitando. Pensava, que Minho estava ultrapassando os limites de alguém, definitivamente, perfeito. Havia gastado um dinheiro absurdo com os ingressos e Han não sabia nem como o pagar, além das roupas que fez questão de comprar. Agora, a viagem. Onde demorariam aproximadamente 4 horas, além do combustível. Tudo poderia ser tão caro. Além do hotel, onde iriam ficar e dividir o mesmo lugar. Han estava ansioso. Tão ansioso, que sentia seu corpo reagir por si só, não tinha controle sobre suas ações, parecia não ter mais. Minho libertou uma parte sua.

Han não tinha noção de como retribuir.

  Tentou pensar sobre algo que deixaria Minho se sentindo retribuído da mesma forma, porém não achou nada que fosse da mesma altura, que a abundância de dinheiro que gastou. Tudo bem. Minho poderia ser rico e o dinheiro usado, não fazer nem cheiro a si, porém ainda era muito. Muito para Han.

— Felix. — choramingou no abraço do outro.

— Você não precisa fazer nada para ele. — o olhou calmo. — Ele comprou porque quis, tonto. — diz, passando as mãos sobre as costas de Han.

— Mas ele só fez isso, porquê eu queria. Era um desejo da minha lista. — suspira. — Oque eu posso fazer, Lixie?

— Meu Deus. Você 'tá tão diferente. Não sei se choro de orgulho ou desespero. — Felix brincou. — Hannie. Ele te deu de presente, ele gosta de presentear você. Não deveria se preocupar tanto com isso. Entende? — diz calmo.

— Mas, eu só quero agradar ele de alguma forma também. — colocou um bico sobre seus lábios. — Sabe, para mostrar que também sinto a necessidade de agradar ele com presentes, ou enfim. Mesmo que sejam mais baratos e simples que os seus. — explica. — Além, que até agora eu não fiz nada, que deixei claro que estou grato por todas as coisas que fez por mim. — olhou para o rosto de Felix. — Oque eu faço?

A Troca do Silêncio.↬MinSung.Where stories live. Discover now