Conexão & Viagem.

2.9K 333 496
                                    

Boa leitura.

Han abriu a porta e viu Lee Minho parado com seu carro na frente de sua casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Han abriu a porta e viu Lee Minho parado com seu carro na frente de sua casa. O mesmo estava encostado pelo o automóvel, acenando e sorrindo para si. Han se despediu dos pais e correu até estar ao lado de Minho. Sua mala foi colocada no porta-malas e entraram no carro, ambos tão nervosos que sentiam seus corações pulando em alegria. Realmente iriam ver Harry Styles. O clima de hoje estava mais diferente do que os últimos dias, o sol estava bonito e o céu limpo, perfeito para uma viagem tranquila e divertida. Han estava tão ansioso. Não sabia se era pela sensação reconfortante, ou pelo fato que iria viajar pela primeira vez sem seus pais e com Minho. Iriam ficar dois dias fora, estavam ansiosos e faltava pequenos minutos até Minho estar saindo da cidade e embarcarem á uma viagem única e diferente para ambos.

Han sempre foi alguém preocupado, separou tudo aquilo que achava que lhe faria bem, caso algo ruim ocorresse e também uma caixa grande cheia de remédios, deveria se prevenir ao máximo. Estava nervoso, ficar fora de casa, sem os seus pais, é algo que nunca fez. Viajar para Seoul em si, era algo muito grande. Estava tão ansioso, que nem se importava em ficar três ou quatro horas dentro do carro, não quando estava á caminho de ver Harry Styles.

Não deixou de olhar para Minho. Não consigou evitar olhar, quando a luz solar bateu em seu rosto e deixou seus traços com mais destaque, ou até pela forma que seu rosto possuía um semblante sereno e de concentração, dirigindo pela estrada. O Lee era tão atraente. As mãos do mais alto, estavam batucando o volante, devido a música baixa que tocava na rádio. Suas roupas eram confortáveis e nem havia dito uma sequer palavra ao Han, que não se importou. Até em silêncio, Minho lhe trazia conforto.

Han aumentou a rádio Circles do Post Malone tocava. Han gostava dessa música, parecia ser o tipo de música que deveria se escutar em uma viagem de carro. Com isso, se aconxegou no banco e deixou á música lhe levar para outro lugar. Minho pareceu gostar de ouvir á música, batendo agora suas mãos no volante, cantarolando com seus lábios. Han abriu os olhos novamente, apenas para ver o Lee cantar e parecer tão feliz, assim como a si.

Seus olhos se espremeram devido a luz forte do sol, porém não evitando desperdiçar nenhum momento, que Minho poderia proporcionar cantando a música baixinho. Han sorriu bobo, tudo parecia estar tão perfeitamente bem. O sol, a música, Minho o clima. Tudo parecia estar fodidamente bom.

"Run away, but we're running in circles."

Minho se virou e sorriu para Han, que apenas retribuiu da mesma forma. E Foi rápido em sentir a mão de Minho tocar sua coxa e deixa-lá por cima da mesma. Jisung apenas fechou os olhos e respirou calmamente por se sentir tão seguro com alguém. Por um alguém que é apaixonado.

🗯

Han gosta de lojas de departamentos, porque em uma, poderia se encontrar de tudo. Seja besteiras como: Salgadinhos, Refrigerantes e uma porção de vários tipos de Doces. Ou até revistas, como quadrinhos e qualquer tipo de gibis, nesse sentido. Poderia ter brinquedos, ou ursos, que se torna a coisa favorita de Han, sobre todas as outras. Assim que Minho parou em uma loja de departamento, afim de encher o tanque do carro, Han foi rápido em correr para dentro do local e procurar por qualquer coisa que chame sua atenção primeiro. Poderia agir como uma criança, algumas vezes.

A Troca do Silêncio.↬MinSung.Where stories live. Discover now