Músicas Contagiantes.

3.2K 464 830
                                    

Boa leitura!!

Nakamotoyutaaxyz (para você, amor)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nakamotoyutaaxyz (para você, amor)

Han passava os dedos sobre os desenhos de sua camiseta longa, única peça que usava sobre o corpo magro, quando escuta o som da campainha tocar e o despertar de seus devaneios. Com calma, levanta do sofá, quase caindo no processo, por se sentir tonto pela forma que se levantou, se segurando pelos cantos, afim de esperar a escuridão que seus olhos formaram e as pernas tortas meio trêmulas, pelo esforço que fez, depois de ficar tanto tempo em uma mesma posição.

Abriu á porta e Minho estava do outro lado sorrindo para si e com algumas coisas em mãos. Han enrugou a testa.

Minho estava sorrindo, porém foi rápido em reparar nas pernas nuas de Han, descendo seus olhos com lentidão, olhando por cada cantinho curvilíneo, molhando os lábios. As coxas eram grossinhas e as pernas tortas, a camiseta ia até sua coxa e tampava partes de seus braços. Minho parou de encarar, assim que achou que estava sendo exagerado demais. Sorriu mais uma vez para o Han. Esse que lhe ofereceu para entrar e seguir até a sala.

Han estava envergonhado por muitas razões.

Primeiro; Minho deixou claro dias atrás, que estava se sentindo quente, por conta de um olhar bobo e inocente. Segundo; Seus amigos estranharam a aproximação de ambos e questionaram se estavam se pegando, onde claramenente não estavam.
Terceiro; Han estava duvidando de algumas ações de Minho, já que o mesmo parecia estar muito diferente de meses atrás e principalmente por gostar de estar dessa forma.
Quarto; Um dia pensou que não era atraente o suficiente e no outro descobriu que seu corpo pode causar sérios problemas á Minho.
Quinto; Finalmente estava enlouquecendo.

Sua lista estava sendo completada aos poucos e sentiu medo em chegar nos 3 últimos desejos. Beijar é seu maior medo e sabe que Minho poderia se oferecer e fingir ser o bom moço, como em filmes. Sabia que isso era mais intenso do que achava. Ir no show do Harry Styles é a coisa mais complicada que iria tentar, por mais que cantor estaria à algumas horas de si, ainda pensava seriamente se conseguiria, já que sempre foi tão preocupado. Agora, a questão mais complexa é difícil na opinião de Han: Sua virgindade; seu pesadelo ou como achar melhor em dizer. Tinha inseguranças apenas em pensar na hora de questionar a possibilidade de se entregar à alguém. Isso parecia tão grandioso.

Não sabia nem como era se sentir quente.

— O que veio fazer aqui? — Han perguntou, vendo Minho deixar a sacola por cima da mesa e sorrir para si. Céus. Minho não parava de sorrir.

— Dançar. — diz simples e Han o olhou pensativo, já pensando que aquilo não seria tão simples. — Fiz uma playlist com algumas músicas. Quer dançar? — puxou Han pelas mãos, tirando um gritinho de seus lábios.

— Me convença com uma música primeiro. — Han tentou e Minho suspirou pensativo, segurando firmemente em suas mãos.

— Medicine. — sorriu maliciosamente e Han se sentiu vermelho.

A Troca do Silêncio.↬MinSung.Where stories live. Discover now