Heartfilia

328 26 5
                                    

Duas semanas depois.

Lucy já havia se acostumado com a nova parte da sua rotina da escola: almoçar com Natsu em seu lugar secreto. Ela já havia levado alguns de seus livros para lá e sempre tinha algo para ler. Ela pensou em levar mais algumas coisas para deixar aquele lugar ainda mais confortável, mas não poderia fazer sem chamar muita atenção então se contentou com os colchões que Natsu conseguiu de alguma forma levar para lá.

As meninas que faziam bullying com a loira não pareciam mais ter a coragem de fazer algo a ela, graças a Natsu, ela ouviu boatos que o seu professor as havia punido, mas não tinha certeza se era verdade. Basicamente, a vida de Lucy estava perfeita. A loira mal acreditava como o rosado tinha transformado a vida dela em tão pouco tempo e, como se tudo aquilo não tivesse sido suficiente, os amigos deles eram maravilhosos – Juvia ainda a olhava com desconfiança, mas tirando isso ela era um doce – Natsu parecia o herói que apareceu na hora certa.

- Ei, Lucy – chamou Natsu que estava deitado ao seu lado lendo algum mangá – que tal, nesse fim de semana, a gente fazer o nosso segundo “dia de cinema”?

A garota, que antes estava mergulhada em seu mar de pensamentos, se virou para ele com os olhos brilhando.

- SIM – ela disse empolgada – vamos assistir os filmes da Barbie tipo escola de princesas, moda e magia, cast-

- NÃO – cortou o garoto antes que ela ficasse ainda mais empolgada – você não lembra? Dessa vez, eu que vou escolher, e eu já sei, exatamente, o que vamos assistir.

- Ah – disse a garota desanimada – o que vamos assistir então?

- Surpresa – disse o garoto sorrindo.

- Aaaah não, você sempre faz isso, nunca me conta o que planeja fazer e eu acabo só te seguindo por aí sem ideia nenhuma – disse ela emburrada – eu sempre falo o que quero fazer para você.

- Porque você não consegue se segurar. Eu nunca perguntei o que você queria, você falava de espontânea vontade – ele disse dando de ombros.

Lucy queria protestar, mas percebeu que ele tinha razão. Ele nunca perguntou, a garota só falava  empolgada porque queria que ele reagisse de alguma forma.

- Então, a partir de hoje eu vou ser mais misteriosa.

- Você não consegue.

- Você está duvidando de mim, Natsu Dragneel?

- É claro que estou, Lucy... – Natsu notou que não sabia o sobrenome da amiga e envergonhado perguntou – Lucy, qual seu sobrenome?

Ele viu o semblante da loira se iluminar. Sabia exatamente o que se passava por aquela cabeça brilhante. Ele havida dado a ela a oportunidade perfeita de revidar.

- Humm... por que você não descobre senhor Dragneel? – e é claro que que ela esfregaria aquilo na cara dele sempre que pudesse.

- Ah, por favor, Lucy, você sabe que não é sobre isso. Eu tava falando dos nossos planos de sair por aí.

- Não, não, não eu disse que iria ser misteriosa e é isso que eu vou ser, Dragneel.

Natsu suspirou vencido, mesmo a conhecendo a umas três semanas, ele sabia que ela não daria o braço a torcer. Se quisesse descobrir ele teria que achar outro jeito.

- Então sábado na minha casa?

- Pode ser na minha? – Lucy disse empolgada novamente, havia um tempo que queria convidá-lo para sua casa e naquele sábado era a oportunidade perfeita. Então, Lucy viu a expressão confusa e surpresa do rosado e disse – o que foi?

My dumb troublemaker, my weird nerdWhere stories live. Discover now