Capítulo III -" Cadarços e desejos."

45 4 0
                                    

Os olhos claros da morena se abriam com cautela, a clareza de seu quarto invadia o seu ser, por um minuto cogitou xingar o seu namorado, mas nunca faria tal coisa. Ele se mostrou tão cauteloso depois da sua crise, passou o fim de semana ao seu lado, Lauren ficara com vergonha do quanto o seu homem agradeceu a Camila, por ter ajudo Lauren em um momento tão difícil.

A mais nova apenas forçava um sorriso no rosto e concordava com Zayn, era nítido que Camila não ia muito com a cara de seu professor, apenas ele parecia não notar, o que aborrecia mais Camila. Lauren não sabia como agradecer o ato que Camila fez, mas com certeza a admiração que tinha pela aluna só aumentava.

Camila pedalava rapidamente pelas ruas, nos pés um all star azul que combinava com sua bicicleta amarela. Nos fones tocava uma música extremamente alta, o que Camila sabia ser errado, afinal, era perigoso estar na rua e não ouvir absolutamente nada, mas a garota preferia focar sua atenção aos seus pensamentos e a sentir a brisa contra seu rosto, se permitindo em certos trechos fechar os olhos.

Não precisava ser muito inteligente pra saber que aquilo não daria certo. O amor poderia ser violento como um acidente e delicado como um pedaço de papel. O amor poderia surgir em uma ida ao supermercado, no cinema ou até mesmo em desastres.

O carro preto tentou frear segundos antes de colidir sem muita força na bicicleta de Camila, que desequilibrou e caiu no asfalto. Parecia que o mundo se mostrava cada dia mais contra ela, agora foi sua quase morte, o que seria amanhã? deitada, olhando para o céu azul de Miami, enquanto raciocina sobre o que aconteceu, fita o rosto que entrou em seu campo de visão, rosto esse que se tornou tão conhecido pelos olhos chocolate da mais nova, sem perceber, Camila esboçou um sorriso sincero

"de novo você." não conseguiu evitar pensar.

- Eu te ajudo semana passada e em troca você tenta me matar, Jauregui? - Camila levantou, sem evitar a careta de dor ao sentir seu cotovelo um pouco machucado.

-Meu deus, Camila! você é louca de se enfiar na frente de um carro assim? acha que é algum tipo de super heroína? se machucou? - Lauren observa o corpo da menor em busca de qualquer sinal que indicasse que havia a machucado.

- Sou uma super heroína sim. - Camila solta, sorrindo de lado. - Você praticamente me atropela e a culpa é minha?

-É sim, a super banana. - A risada rouca de Lauren fez Camila rir também, mesmo recebendo aquele insulto. - Desculpa, mas a culpa foi sua sim.

A discussão havia se firmado, Lauren ofereceu a Camila carona para a aula, colocando a bicicleta de Camila em seu portas malas, ouvindo a sua aluna reclamar para ter cuidado com a sua "bebê", passaram o caminho discutindo regras de trânsito para de fato saberem quem errou. Pareciam duas amigas de tempos, e mediante os fatos, era notório a amizade que nascia entre a professora e sua aluna, parecia ser genuína. parecia agradar ambas e bom, isso era o que importava, não?

Ao chegar no destino, foram direto a enfermaria, cuidar do machucado de camila, mas a enfermeira ainda não havia chegado. Camila lamentou em um falso tom, fazendo menção de sair daquele local, parando no lugar ao ouvir o tom autoritário de sua professora mandando-a sentar. E assim, ela fez.

-Camila, mantenha o braço parado, não dificulte. - Lauren dizia segurando meu braço e na outra mão uma garrafa de soro para limpar meu leve machucado. Não que eu fosse dramática, mas tenho horror a ferimentos. -Certo, me olhe.

Eu obedeci e fitei as esmeraldas verdes com a maior atenção que eu poderia dar.

-Me diga 4 coisas que você pode ver. - Eu já havia ouvido falar sobre essa técnica de distração, por que não tentar, afinal?

It's forbidden - REMAKEWhere stories live. Discover now