Capitulo V. - "sensações."

45 4 0
                                    

As gargalhadas das duas mulheres poderiam ser ouvidas a metros de distância, elas falavam sobre tudo de suas vidas, confiando uma na outra para isto. Lauren via Camila não apenas como uma adolescente com seus dramas, mas sim uma garota que teve que amadurecer rápido demais e ela admirava muito isso. Ela adorava o jeito misterioso e descontraído que Camila carregava, aquilo instigaria qualquer pessoa que conhecesse a mais nova.

-Nessa vez, eu juro que quase deixei o ódio tomar conta de mim. - Lauren ouvia Camila relatar algo engraçado que lhe acontecera anos atrás.

-Nunca deixe nenhum sentimento tomar total conta de você, isso te cega.

-Nunca fui de me deixar levar, Lauren.

-Imagino, e seu lance com o Austin? - A mais velha se servia de mais uma taça, nessa altura do campeonato, já estava tarde e Camila avisara sua mãe que não dormiria em casa, já que Lauren havia oferecido para mesma dormir ali. Zayn estava viajando, então ninguém as incomodaria.

-Nunca tive nada com Austin. - A voz carregava um tom de humor.

-Tô começando a achar que você na verdade nunca teve um lance com ninguém. - Camila nada disse, pois era quase verdade aquilo, ela era inexperiente e tinha total noção, mas ainda era uma dura quando jogavam aquilo na sua cara. - Pera, é verdade?

Lauren se espantou quando Camila baixou a cabeça.

-Você é tão bonita, não acredito que ninguém nunca pensou em ter algo com você. - Camila levanta o olhar para fitar as esmeraldas verdes que tanto lhe admiravam. Um elogio vindo de Lauren era quase como se ouvisse os anjos sussurrando em seu ouvido.

-Muito obrigada, Jauregui, de verdade.

- Não se agradece elogios, boba.

- Mas, eu quero lhe agradecer.

- Então agradeça.

O sorriso brincava nos lábios das duas, como se fossem duas crianças, os olhos castanhos percorriam todo o rosto o rosto de Lauren, enquanto os verdes fitavam de maneira intensa os olhos de Camila. O sorriso aos poucos foram sumindo, quando o silêncio pairou no ar, mas as cabeças não paravam. Talvez o álcool tenha ajudado aquela tormenta entre fazer e não fazer, Camila não negava que algo em Lauren lhe atraia, do outro lado, Lauren dizia que talvez não tivesse nada a perder, uma vez que achava que Zayn talvez não a amasse mais e que no pior dos casos, ele estivesse a traindo.

Play "car's outside" - James Arthur

- Gosto muito da sua companhia, Camila. Você não sabe o quanto.

-Gosta? - A voz doce de Camila soava tão baixo, como se a mesma tivesse medo de falar.

-Gosto. - Lauren ajeita a manga desajeitada da blusa de Camila, que a acompanha com o olhar. - Talvez eu goste de tudo que lhe envolve.

Camila ouvia cada palavra dita e achara que tudo aquilo fosse fruto da sua mente assombrada pelo alcool, mas via nos olhos de Lauren que não tinha como aquilo ser mentira. Sentiu o corpo de Lauren mais próximo. O que fez a encarar novamente, buscando em sua feição algum receio ou indícios de algo, mas só encontrou aqueles malditos olhos verdes a olhando.

- Talvez você não goste do que eu vou fazer agora. - Camila fala em um sussurro mais para ela do que para Lauren, mas a mais velha não deixa escapar.

- Acho que seria impossível não gostar.

Revolucionário. Foi a primeira coisa que se passou na mente de Camila quando ela sentiu os lábios macios de sua professora contra os dela, de uma maneira calma, como de quem tem cuidado. Lauren parecia não ter pressa nenhuma, queria sentir Camila, como se ela pudesse conhecer um pouco mais da garota apenas por aquele simples gesto, os lábios se encostavam de uma maneira graciosa e lenta, foi quando finalmente as línguas se encontraram timidamente que Camila arfou. Era como se o paraíso inteiro estivesse dentro da boca de Lauren. Camila sentiu as mãos de Lauren segurando seu rosto com certa força. Ela podia jurar que a sua mente estaria gritando por mais, por mais daquela mulher, de tudo que ela pudesse oferecer, ela estava totalmente disposta a aceitar.

It's forbidden - REMAKEWhere stories live. Discover now