Capítulo 27

1K 124 3
                                    

Fazia um tempo que o jovem casal não ia na casa dos pais do Jeon, eles ainda não sabiam da gravidez do ômega, eles sempre adiavam o dia de contar, mas de hoje não passava, estavam no carro a caminho da casa, chegaram na casa e saíram do carro, o Jeon mais novo entrou primeiro.


— Lembrou que tem família? Ah! E fiquei sabendo que não vai a escola a um tempo, faltando muito pouco pra terminá-la. — O pai do Jeon ao menos o cumprimentou direito.

— Pai, por favor, agora não, quero lhes mostrar uma coisa. — Falou sério olhando para seu pai e sua mãe que ainda estava calada sentada na poltrona tomando seu chá.

— Meu amor, pode vir. — Chamou o ômega que não demorou a adentra a sala deixando os presentes ali surpresos já que sua gravidez estava evidente.


— M-mas... como pode esconder isso por tanto tempo? Olhe só, ele deve estar com uns 4 ou 5 meses. — A mulher se levantou com um olhar desacreditado e pois sua xícara na mesa de centro.


— Esses últimos messes foram corridos para nós dois Sr. Jeon também não contei para minha mãe.



Com saltos altos e barulhentos, batom vermelho forte e sombra leve ela andou até o ômega ficando em sua frente, esticou seu braço e apoiou a mão na barriga de Jimin que ficou espantado com a atitude da ômega, ela fazia um carinho leve e Jungkook apenas observava de longe não querendo perder nenhum movimento da mãe, não acreditava que ela faria algo contra seu marido, mas todo cuidado e pouco.


— Serei avó, já sabem o sexo?


— É um menino.


— Que venha com saúde. — Disse o pai. — Meus parabéns filho, você terá que arrumar um emprego agora, me desculpe, mas você terá que sustentar sozinho seu ômega e filho, se quiser pode trabalhar comigo. — Propôs.


  O Jeon teria que aceitar, além de tudo ele tinha um contrato assinado que iria trabalhar com o pai, ele não pode ser sustentado pela sua família, agora ele é casado e está prestes a ter um filho, sim, ele irá aceitar, é preciso. Não ficaram muito naquela casa, se despediram e saíram, agora estavam a caminho da casa dos pais de Jimin, o ômega estava ansioso, fazia tempo que não os via, mas quem ele tinha mais saudade era de sua mãe mesmo depois de tudo que aconteceu, chegaram, bateram na porta e esperaram ser atendidos o que demorou um pouco, mas logo foi aberta tendo um olhar de surpresa vindo de sua mãe que viu seu filho mais uma vez e ao descobrir que o mesmo estava grávido.


— Meu amor! Você está enorme — Abraçou Jimin apertado, mas com cuidado. — Entrem, faz tanto tempo que não te vejo, como vai vocês e o casamento?


— Estamos indo bem. — Respondeu a sua mãe, Jungkook e Jimin não disseram pra ninguém sobre o passado deles e tudo o que aconteceu, os únicos que sabiam eram seus amigos e só, não acharam necessário contar a nenhuma das famílias.


— Onde está meu pai?


— Ele saiu pra resolver umas coisas...


— Ele está apostando de novo? Está gastando o dinheiro que o sr. Jeon deu a vocês? Por que juro que faço aquele desgraçado pagar!



— Calma meu filho, seu pai não apostou mais desde que você foi morar com os Jeon, mas ele tinha muitas dívidas que precisava pagar e ele saiu para pagar uma dessas, o homen que ele deve já o ameaçou muitas vezes e eu tenho medo que façam algo com ele. — A mulher falava com uma voz de choro enquanto tinha sua mão em sua marca com medo do que poderia acontecer.



Meu Ômega prometido [Jjk+Pjm] ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora