Capítulo 23

1.5K 165 9
                                    


°°°《》°°°


  O telefone da sala tocava em alto e bom som, o jovem casal dormia no quarto não tão longe do cômodo de onde vinha o barulho, o alfa Jeon acordou e coçou os olhos um pouco, sentou-se na beirada da cama esperando lhe dar um pouco mais de coragem para levantar-se, depois de alguns segundos sentado ele enfim levantou, caminhou em passos preguiçosos, chegou ao telefone e o atendeu.

— Sim? — Perguntou com a voz rouca e sonolenta. — Desculpa não ter ligado, nos acabamos pegando no sono...


Fiquei preocupado, vocês não deram mais notícias. — A voz do outro lado da ligação era de preocupação que logo virou alívio por finalmente ter notícias do jovem casal.


— Hoseok, estamos bem, e por acaso você sabe que horas são?... como assim já são 09h da manhã!? ... Tem razão eu dormi de mais... sim, depois eu vou aí na sua casa com Jimin, tchau... se cuida também.

O alfa nem mesmo notará a claridade que invadia a casa pelas enormes janelas, caminhou novamente até o quarto e deitou-se, abraçou seu ômega que estava de costas para si, Jungkook chegou bem perto do ouvido de Jimin e beijou ali com a intenção de acordá-lo.


— Bom dia meu pequeno anjo. — Jimin se mexeu e virou-se ficando de frente ao alfa.

— Bom dia? Mais já? — Perguntou com os olhos ainda fechados.


— Sim, era para tirarmos apenas um cochilo, mas acabamos dormindo até agora. — Jimin deu uma pequena risadinha, Jungkook se aproximou do rosto do mais baixo e passou seu nariz no dele logo depois deixando um beijo ali. — Vem, levanta, vou te fazer um café da manhã.


  O ômega se levantou da cama todo animado, foi até o banheiro fazer suas higienes matinas e o Jeon foi até a cozinha, parou em frente ao balcão e pensou no que fazer, ele não cozinhava muito, mas sabia fazer muitas coisas, pegou uma frigideira, ovos e bacon, fritou tudo e logo depois cortou algumas frutas, fez suco de laranja depois fez algumas torradas, arrumou tudo na mesa e esperou Jimin que logo apareceu impressionado com tudo aquilo, os dois se sentaram um em frente ao outro.

— Não precisava de tudo isso. — Jimin, pegou um prato, uma torrada, ovos e uma fatia assada de bacon, o mesmo acordou faminto. — Isso está muito bom. — Falou com a boca um pouco cheia.

— Desse jeito você vai engasgar. — Riu do ômega e o serviu um copo de suco. — Aqui, beba.

  Jungkook se perdia no tempo apenas olhando seu marido comer, se Jimin não tivesse chamado sua atenção a comida teria esfriado, os dois aproveitaram daquela manhã tranquila, apenas eles juntinhos aproveitando a companhia um do outro, eles poderiam viver assim para sempre, mas como nem tudo são flores, eles ainda tinham uma coisa para resolver. Meio-dia em ponto o casal foi até a casa de Hoseok como prometido por eles, lá estavam Taehyung e Yoongi.


— Que bom que vieram. - Falou Hoseok. Todos estavam sentados na sala. — E então? Aconteceu alguma coisa depois de... você sabe o que.


— Não, e eu não sei se fico feliz ou triste, isso tudo está muito calmo. — Respondeu Jungkook apertando a mão que estava entrelaçada com a do seu ômega.

— Porque não vemos aquele livro de novo?

— Taehyung, acho que é perigoso tentar ler aquela coisa. — Yoongi se pronunciou, assim como todos naquela sala ele queria que tudo desse certo, e que nada aconteça com seus amigos.

— Ou... eu posso encontrá-lo mais uma vez. - Jimin falou receoso.

— Como assim?

Meu Ômega prometido [Jjk+Pjm] ABOWhere stories live. Discover now