Capítulo 4

2.6K 314 33
                                    

~~~○~~~

Euphoria/Serendipity

Uma reencarnação dos meus sonhos de infância

Eu não sei o que é esse sentimento.

Isso tudo não é uma coincidência.

Estou indo para aquele lugar que está clareando.

O mundo inteiro está diferente do que era
ontem.

Estou tão feliz que não consigo respirar.

Nós florescemos até nós sofrermos.

Pegue na minha mão.

Tinha que ser assim.
Você sabe, eu sei.


Você é a causa da minha euforia.
Você sou eu, eu sou você.



~~~~~~

》》》Jeon Jungkook 《《《

  Todos já entraram nas suas salas, sentei no meu lugar de sempre e Taehyung sentou logo atrás de mim, estávamos conversando enquanto o professor não chega, Tae estava animado para ver seu ômega. Essa escola foi dividida a uns anos atrás, muitas famílias ricas que tinham filhos ômegas queriam que eles terminassem todo o estudo assim como os alfas, e como essas famílias tinham muita influência na cidade a justiça permitiu que os ômegas de famílias influentes e de valores para cidade estudassem o ensino médio completo, mas apenas isso, eles não poderiam exercer profissões importantes, como a advocacia por exemplo. O ômega de Taehyung é um desses filhos de famílias influentes, o que fez ele ter o direito de estudar aqui.


Querendo ou não tudo era comando pelos alfas.



  Nosso professor tinha finalmente chegado, mas por algum motivo eu comecei a me sentir estranho, estava suando sem nem mesmo sair da cadeira, minha visão estava ficando turva e um zumbido agudo tomou conta da minha audição por um segundo, um ódio começou a tomar conta do meu corpo e assim me levantei.



— Jungkook, você está bem? - A voz de Tae parecia estar a quilômetros de distância de mim, andei em direção a porta, mas o professor entrou na frente me impedindo de passar.



— Jeon Jungkook volte agora para o seu lugar, não sei se percebeu, mas a aula já começou. - Foi a última coisa que ouvi antes de perder o controle do meu corpo.




》》○《《




  Jungkook avia perdido o controle de seu próprio corpo, seus olhos ficaram em um vermelho vinho intenso, o professor a sua frente não tinha a menor ideia do que estava acontecendo para o deixar naquele estado.



— Acalme-se, você precisa se acal... - O professor sentiu seu corpo ser jogado para o outro lado da sala antes mesmo de terminar a frase.

Meu Ômega prometido [Jjk+Pjm] ABOWhere stories live. Discover now