Capítulo 40

340 25 5
                                    

Nem tudo está perdido. Não é? Não vou ficar presa nesse pesadelo para sempre, não é?
- Rayra

Um mês se passou.

Um mês tentando encontrar a Katherine.

Um mês sem notícias.

Um mês que Larabela havia sido presa.

Um mês que o castelo estava entrando nos eixos.

Um mês que Anelise não parava de chorar e pedir desculpas.

Um mês em que todos do reino levavam flores para Anelise por conta de sua irmã.

Ninguém entendia como Larabela foi capaz de tanta coisa. E principalmente, ninguém sabia que Edward teve uma filha com ela. Bem, Selena sabe, mas não é suficiente para pedir o divórcio e ir embora. Edward nunca deixaria. E agora estavam no baile de coroação da Priscilla. Uma princesa oficialmente. Todos vibraram quando ela foi coroada. Mas uma das felicidades da noite para Felipe era ter a mãe e a irmã juntas. Randra estava se divertindo e brincava ao lado de outras crianças. Edward estava bebendo ao lado do Rei Alessandro e do pai da Esmeralda. Alex saiu do lado deles e foi em direção à Corte.

- Seu pai só fala besteira, é cada uma - Alex falou ao pegar o copo de bebida da mão de sua sobrinha Melissa.

- É, o cara é um idiota e mem faz esforço para não parecer - Rayra comentou. Ela estava usando a tiara, mas com um feitiço da Cassandra de invisibilidade. Rayra até comentou triste que não podia usar sua tiara habitual.

- Pobre homem - Patrícia estava linda usando um vestido preto, seu cabelo solto e um batom vermelho.

Priscilla conheceu Randra e a pequena garotinha sorriu ao colocar a tiara da Priscilla. Dançou com todos os meninos da corte e até conseguiu dançar com o Rei Alessandro. Era uma noite alegre. Mas dava para notar a preocupação no olhar da Rayra. Não tinham notícias da Katherine. E isso era mais que um problema, era um desastre.

Catrina sorriu para todos, mas sua preocupação estava toda em sua amiga. Rayra. Ela sorria e dançava, mas não parecia ela. Alex vem fazendo vários testes com ela, e se assustaram quando ela demonstrou pela primeira vez desejo por sangue. Rayra chorou e disse que não queria matar inocentes. Não bebeu uma gota de sangue, Alex afirmou que iriam adiar isso até quando pudessem. Quando testaram verbena em seu corpo, ainda lembrava de como Rayra gritou ao sentir a água em seu corpo. Catrina suspirou triste, Lucas se aproximou e a puxou para dançar.

- Está com uma carinha triste, achei que anjos sempre fossem felizes - Nem mesmo sua brincadeira conseguiu tirar um sorriso feliz de seu rosto. Catrina era um anjo, tinha asas de anjo, poderes de anjo. Mas no momento, não sentia um. Porque queria matar Katherine por não aparecer, pensando assim. Ela se sentia meio burra.

- E se ela nunca aparecer? - Iriam perder Rayra?

- Ela vai. Katherine parece ser uma mulher que não gosta de se esconder por muito tempo - Falou pensativo.

- Você a conhece! - Catrina constatou ao notar o semblante de seu amigo.

- A conheci no século XX, em um bar. Nunca mais nos vimos depois disso - Às vezes ela esquecia que ele é bem mais velho que ela. Deu de ombros e continuou a dançar com seu amigo.

Patrícia observou cada casal dançando e parou na Catrina e no Lucas. Catrina gosta muito dele, Patrícia havia percebido isso há muito tempo. Mas Lucas ainda a vê como uma garotinha mimada. Catrina é mais que isso.

- Devemos relembrar que Patrícia ficou deslumbrante nesse vestido? - Catrina falou ao se aproximar. Patrícia sorriu e fez uma meia curva.

- Parem de me elogiar! Aí depois digam o que querem.

- Não podemos te elogiar sem querer nada em troca? - Patrícia estreitou os olhos na direção do Jack. Ele deu de ombros.

Patrícia estava de babá essa noite, estava de olho a todo momento na Rayra. A ruiva não saiu do seu lado um instante.

- Uau. Que mulher bonita! - Miguel falou.

- Definitivamente. Uau. - Lucas também falou mas sorriu.

Patrícia olhou para onde estavam olhando e se segurou no Lucas.

- Não pode ser....

A mulher estava vestida em um grande vestido preto com detalhes de renda, o batom vermelho estava exposto em seus lábios. Seu cabelo cacheado longo solto. Sorriu para o garçom que lhe entregou uma taça e mordiscou a cereja observando o local e ela sorriu ao notar Patrícia.

Patrícia engoliu em seco e correu na direção da amiga.

- Senti tanta sua falta! - Falou quando se jogou nos braços da amiga.

- Eu também senti a sua Petra.

Puxando sua amiga a levou na direção da corte. Sorriram e Alex se aproximou.

- Apresento a vocês. Katherine Alvarez - Todos olharam em choque para a mulher que sorriu de lado enquanto comia uma cereja. Alex se engasgou ao perceber e Patrícia notou como Lucas sentiu algo com a demonstração do Alex.

- Olá, idiotas.

Esse ainda não é o fim....

Delamanth - Uma parte de mim - 1° da sérieDonde viven las historias. Descúbrelo ahora