Capítulo 16

281 36 0
                                    

As festas de inverno iriam começar, toda Delamanth estava linda e preparada para as comemorações. O que deixava Melissa preocupada era que essa festa seria o melhor momento para aproximar Priscilla da Anelise.

E foi por conta disso que ela pensou na maior loucura possível.

"Mel, eu acho isso uma péssima ideia". Melissa bufou irritada com o pessimismo de Matteo.

"Não é! Tudo ocorrerá como planejado". Ela abriu os braços animada. Tudo estava perfeito para o plano dela, só faltava uma coisa, Priscilla aceitar.

A noite quando se aproximou do galpão, respirou fundo e chamou atenção de todos.

"É simples!". Ela começou. Priscilla sorriu para ela, e Melissa teve a certeza que esse plano era o melhor presente de inverno para sua irmã.

"Priscilla irá conhecer seus pais!". Todos olharam espantados para Melissa.

"Eu não quero ser pessimista nem nada, mas, Priscilla conhecer Anelise e Alessandro não é uma boa ideia". Raul observou. Melissa acenou para ele calar a boca.

"Ela vai conhecê-los como eu". Todos olharam confusos. Matteo balançou a cabeça.

"As duas vão se trocar". Ele resmungou. Todos se olharam e depois olharam para Priscilla e Melissa. Priscilla parecia que queria fugir a qualquer momento dali.

"Mel, eu admiro a sua esperança de que dê tudo certo, mas...". Esmeralda começou.

"Estamos completamente em um início de uma guerra, e você quer se trocar?". Miguel perguntou tentando entender.

"É uma oportunidade de conhecer sua família, minha família". Melissa falou apontando para si, atraindo a atenção de todos.

"É uma boa ideia". Catrina tentou argumentar a favor. Felipe ainda olhava para Priscilla esperando uma reação, mas ela parecia estar em choque.

"Isso não daria certo". Rayra falou. Eles tinham que ser tão negativos assim?

"Dois dias, no início, nesses dois dias tudo o que vai acontecer é um jantar em família, logo após a gente se troca de novo e dá tudo certo". Melissa olhou para sua irmã que pareceu acordar do choque.

"Eu não sei nada sobre Delamanth". Priscilla finalmente falou, Camile riu.

"Minha amiga, você não sabe nada sobre Garden, sejamos sinceras". De fato.

"É fácil, se ela aprender rápido. E tem Enzo e Matteo do lado, só temos que contar para ele". Matteo levantou uma sobrancelha para Rayra. Esse plano estava cada vez melhor. Melissa pegou seu celular para enviar uma mensagem para Enzo. Mas desistiu.

"Não posso avisá-lo". Melissa olhou triste para seu celular. Pérola se aproximou tocando seu ombro.

"Ele anda muito próximo da Larabela". Ela não entendia isso. Ele nunca demonstrou gostar dela. Nunca. E hoje pareciam até melhores amigos. Melissa soltou um suspiro derrotado.

"Você não costuma usar sempre seu poder?". Esmeralda perguntou mudando de assunto quando notou o clima pesar.

"Não muito". Melissa tocou seu cabelo. Fazia cincos anos que não usava seu poder totalmente. Ela tentou disfarçar seu receio, mas Matteo notou.

"O corte de cabelo é diferente". Catrina olhou de lado para as gêmeas. Miguel levantou, puxou Priscilla de onde estava sentada e a colocou do lado da Melissa. Ele foi para trás das costas e avaliou o cabelo delas com uma mão no queixo.

"Não vejo nada de diferente ... há sim o da Priscilla é maior e é uma cor diferente". Isso nem tanto. Melissa mudou um pouco seu cabelo no ano passado.

"Nunca pintei meu cabelo". Priscilla falou.

"O cabelo delas tem que ser iguais se forem seguir com isso mesmo". Esmeralda gritou. Ela digitava em seu celular rápido.

"Nós vamos seguir com isso". Rayra olhou irritada para a morena cacheada deitada no sofá.

"Não é só isso gente, Priscilla teria que saber tudo sobre Delamanth, não só o básico, mas tudo!". Isso também era verdade. Felipe tinha total razão nisso.

E era por isso.... Ela pegou o livro que estava em cima da mesa e entregou para Priscilla, que olhou assustada para a grossura do livro.

"É... é um pouco grande não acha?". Felipe olhou com preocupação para Priscilla. Melissa avaliou bem o olhar que seu amigo dava para sua irmã. Aí tem coisa.

"Vai dar tudo certo". Melissa animou. Tentou.

→←

Mario Deleon
Avery Deleon
Adam Deleon
Anna Deleon
Katherine Deleon
Corine Deleon
Cassian Deleon
Luis Deleon
Amara Deleon
Alessandro Deleon
Alex Deleon
Anelise Deleon
Priscilla Deleon
Melissa Deleon
Enzo Gabriel Deleon

Todos esses nomes iriam deixá-la maluca!
Melissa tinha dado essa noite para Priscilla estudar sobre Delamanth. E foi por isso que ela decidiu dormir na Camile.

"Essa árvore genealógica é muito grande". Ela passou suas mãos pelos seus cabelos.
"Uau, que família grande, se eu souber o nome do meu bisavô é lucro". Camile riu, e comeu um docinho de leite.

"Já aprendeu sobre Rubres?". Priscilla perguntou tentando irritar sua amiga. Mas Camile a surpreendeu:

"Ramara Rubres, rainha, governa Rubres desde dos 16 anos logo após a morte de seus pais. Casada com Junior desde os 17 anos. Teve seus filhos gêmeos aos 20 anos. A família Rubres vem de uma linhagem de anjos, além de comandar um exército deles, é sócia da família Rivera com os cupidos. Raul e Rayra seus filhos gêmeos, Raul nasceu na linhagem de lobos, Rayra na de fadas. Ela é uma fada original, defende seu reino com bondade e amor". Priscilla abriu a boca em tremendo choque. Mas que diabos...

"Como você sabe disso tudo?"

"Tive que aprender quando entrei nesse jogo com o Raul, e também porque eu queria achar algo para insultá-lo". Camile sorriu.

"Você é impossível".

"Não é você, está começando a ter sentimentos pelo príncipe Felipe, mas se assustou quando ouviu Suzana falar que você é já foi prometida a ele". Priscilla parou de sorrir.

"Eu não sou prometida a ninguém, a princesa Priscilla é". Camile bufou irritada.

"Ou seja você!". Priscilla largou o livro.

"E se eu fizer algo errado na hora da troca, eu não sei muita coisa sobre ela". Sua irmã. Ainda era difícil para ela acreditar que tinha uma irmã gêmea!

"Vai dar tudo certo".



--

Hello!

Algumas peças estão faltando...

Quebra cabeça maluco em?

Espero que tenham gostado.

Até logo, bjs. Ana

Delamanth - Uma parte de mim - 1° da sérieWhere stories live. Discover now