Capítulo 35

230 29 0
                                    

Uma vez comprei um vestido que era simplesmente lindo! Mas no dia seguinte ele deixou de ser incrivelmente lindo para apenas bonito. As vezes era assim para homen também, me envolvo e é só uma noite, no dia seguinte finjo que nada aconteceu. Apenas sou assim. Mas tinha um certo principe que me pedisse em um compromisso mais sério, eu não seria louca em recusar. Ai ai Rosália, porque tem que ser um país tão encantador.
Rayra

Havia noites que não conseguia dormir pensando em como seria se sua filha estivesse viva, como seria a convivência dentro do castelo. Seria diferente? Com certeza. Passava horas imaginando as duas gêmeas juntas, convivendo todos os dias. E sempre doía lembrar que isso não era possível.

Mas hoje, Anelise sorria alegremente olhando para as duas filhas juntas, podia jurar que viu Enzo enxugar uma lágrima. Hoje foi realmente um dia de festa. Ela não conseguia parar de olhar para seus filhos juntos, e quando se aproximou de Larabela demonstrou estar mais alegre ainda.

— Meus filhos juntos Larabela! Juntos! — Ela puxou sua irmã para uma dança desajeitada, sua irmã sorriu mais não seguiu na dança, ela nunca via sua irmã dançando.

— Estou muito feliz irmã, hoje é um dia alegre! — E com certeza era! Alessandro puxou Priscilla para uma valsa e quando os dois dançavam na frente de todos. Melissa foi até sua mãe a abraçando de lado.

— Como irei saber quem é quem agora? — Larabela brincou. Melissa pareceu forçar um sorriso para sua tia e o que causou um sentimento estranho em Anelise.

— Isso é o que é legal, vamos confundir a todos!

— Onde estava Priscilla, Melissa? — Não podia deixar de perguntar. Melissa suspirou triste.

— Sendo cuidada por um casal em Darles.

— Então eles que sequestraram ela? — Anelise perguntou. Melissa foi rápida em negar.

— Não mãe, não pense isso. Os dois apenas cuidaram dela quando ela chegou na casa deles, não sabemos quem foi o culpado, mas a corte não descansará enquanto não descobrir — Larabela ouvia com atenção as palavras da Melissa, absorvendo com atenção.

— Que bom então que deu tudo certo — Melissa assentiu para sua tia.

Melissa se juntou a Priscilla e seu pai no meio do salão em uma dança animada, toda a corte se juntou, fazendo logo muitas pessoas se juntarem.

→ ❄️ ←

Larabela saiu assim que o baile terminou, Anelise e Alessandro estavam curtindo o restante da noite com seus filhos. Priscilla estava viva, o que era para ser impossível. Mas não, ela estava lá chegando no castelo, como se fosse a dona de tudo…. O que estava pensando, Priscilla é dona de tudo ali naquele castelo. A primeira filha, a herdeira.

Ela estando viva atrapalhava tudo o que planejava, e toda a culpa seria de Edward que queria esperar o melhor momento para atacar Delamanth, idiota!

Quando finalmente chegou em Darles estacionou em qualquer lugar seu carro, saindo furiosa. Não esperou mais nada quando bateu com força na porta da casa. Quando a porta se abriu, Rosário a olhou com um sorriso no rosto.

— Olá Larabela — Ela tentou avançar, mas algo a impedia de entrar. Haviam colocado o feitiço na casa, Rosário e Joseph estariam seguros, dela.

— É melhor deixar entrar Rosário, não vai querer me enfrentar! — Ela gritou. Rosário encostou na porta olhando entediada. Larabela estava começando a se irritar.

— Anelise já sabe que você tem haver com a quase morte da princesa? — Larabela tentou entrar novamente na casa, mas o feitiço a impediu. Isso estava a irritando.

— Ela nunca saberá — Evitaria o máximo essa descoberta. Rosário riu.

— A verdade sempre aparece Larabela, no finja que não.

— Se você tivesse matado a criança quando pequena isso não estaria acontecendo! — Tentando novamente entrar, mas sem sucesso, ela acabou desistindo.

— Matar uma criança indefesa? O que pensa de mim?

Priscilla era a fada mais poderosa de toda Garden, se duvidar do mundo todo. Maldito diamante, maldita família Deleon!

— Vai pagar por me trair Rosário, pode ter certeza! — Larabela avisou e saiu em direção ao seu carro.

Levando sua mão até o bolso de seu vestido, pegou seu cetro sentindo todo o poder do fogo, encontrar esse cetro tinha sido a melhor coisa que aconteceu com ela. Com esse cetro e a tiara da Katherine ela podia se tornar muito mais forte que uma fada original.

Delamanth enfim seria dela.

→ ❄️ ←

Quando Priscilla acordou a primeira coisa que notou foi que não estava em seu quarto. Suas pálpebras estavam pesadas, por conta da noite de ontem. Ela realmente tinha se divertido na noite passada, algo vibrou dentro dela, seu poder se agitou mas não com uma certa dor, mas sim de alívio. Ela estava oficialmente em casa, e o poder estava reconhecendo seu lar.

Olhando para o lado encontrou sua irmã ainda dormindo, por isso optou por se levantar e ir até a janela. Quando ela afastou a cortina um pouco encontrou Larabela no jardim andando de um lado para o outro, ela tinha achado que ninguém tinha notado ela sair logo após o fim do baile. Mas Priscilla tinha visto quando ela saiu em direção a garagem.

Esperava que o feitiço que Cassandra tinha colocado na casa de seus padrinhos fosse suficiente para protegê-los. Priscilla suspirou esperançosa, seus padrinhos ficariam bem. Se virando de uma vez quando ouviu a porta se abrir encontrou sua mãe a olhando com um sorriso agora familiar no rosto.

— Bom dia, Melissa sempre acordou tarde, espero que tenha acordado agora e não esteja se sentindo sozinha — Ela foi até o encontro de sua mãe e a abraçou, se sentindo bem, por finalmente estar ao lado de sua verdadeira família.

— Acabei de acordar, não quis acordar a Melissa — Para apontar o que ela tinha acabado de falar, sua irmã se virou incomodada com a luz que entrava pela brecha da janela. Anelise foi até a cortina abrindo de uma vez. Melissa resmungou.

— Vamos acorde, tem um exército para treinar! — Treinar? Priscilla franziu as sobrancelhas para o que sua mãe tinha dito.

— Não posso deixá-los para depois?— A voz de sua irmã saiu abafada por estar pressionada pelo o lençol.

— Você deixaria seus súditos para depois? — Anelise questionou, Priscilla foi até a cama puxando Melissa pelo o braço, mas acabou caindo de bunda no chão por ser jogada por uma bola de neve.

— Vamos Mel acorde, quero conhecer seu exército — Priscilla usou seu poder para puxar o lençol de cima dela. Coisas simples era tão fácil de fazer, bem que seu poder poderia lhe ajudar em coisas mais complexas.

— Sinceramente, Priscilla é só um bando de velhos.

— Fala isso porque já namora — Foi Anelise que comentou.

— O que quer dizer? — Priscilla perguntou. Anelise a olhou com um sorriso travesso no rosto.

— Não são todos velhos, mas desçam, quero tomar café da manhã em família — Não era um pedido e sim uma ordem.

Anelise saiu pela porta e Melissa voltaria a dormir se Priscilla não tivesse a puxando pela perna. Como parecia ser um costume dela, Melissa resmungou.

— Pri! — Ela caiu no chão com o cabelo todo em seu rosto. Priscilla deu de ombros com um sorriso vitorioso no rosto, se virou e entrou no closet de sua irmã.


_____________

O bom de ser gêmea é que pode usar as roupas da irmã de boas kkkkkk adorei.

Eu jurando que terminaria Delamanth em abril, a bixinha dksks

Espero que tenham gostado desse capítulo ❤️

Até logo. Bjs. Ana

Delamanth - Uma parte de mim - 1° da sérieWhere stories live. Discover now