Capitulo 26

259 28 0
                                    

Faça o que for. Eu não me importo, serão idiotas até o fim mesmo.
- Katherine


Hora da troca!". Miguel se animou ao ver as gêmeas juntas. Esmeralda parecia pensativa sentada ao lado do Lucas, ficava mexendo em seu cabelo o tempo todo. Priscilla tinha desistido de desvendar a princesa, sabia que ela namorava um cara chamado Declan, um guarda real.

"O que aprendeu durante sua estadia em Delamanth?". Rayra fingiu segurar um microfone na frente da Priscilla.

"Anelise está com depressão, Larabela é maluca, Alessandro tem um comportamento típico de rei, Enzo tem sérios problemas com seus poderes e aquele reino é incrível!". Priscilla respondeu com brilho nos olhos, Melissa assentiu compreendendo a irmã, tinha se apaixonado por Delamanth. A neve, os cristais... Rayra sorriu e se virou para Melissa.

"E você?"

"Darles é linda, mas tem um péssimo governante". Melissas começou. "Conte uma novidade Mel". Felipe falou revirando os olhos.

"Camile e Raul juntos brigam muito, Rosário tem algo a esconder, Joseph parece sempre saber como me sinto ... .isso é estranho". Melissa piscou olhando para o chão.

"Eu sei como é". Priscilla assentiu. Alex entrou de uma vez, todo agitado.

"Trago uma péssima e uma boa notícia". Ele agitou as folhas que seguravam para o lado, parecendo nervoso.

"Descobri onde está a tiara". Patrícia se levantou deixando de lado sua bolsa de sangue. Todos estavam curiosos para saber a tiara, Priscilla se aproximou e esperou.

"Isso é ótimo!". Matteo comentou. Alex balançou a cabeça.

"Não é. Aí é que vem a péssima notícia, a tiara não estava onde deveria está". Puta merda. Patrícia ficou frente a frente com ele irritada.

"Como assim não está lá?".

"A tiara estava no depósito real, é onde fica muita coisa do castelo como os diários da Corine. E não estava lá, Alessandro jura de pé junto que a tiara está lá, mas quando fui procurar ... não a encontrei". Priscilla saiu de perto do grupo para tomar um ar. Larabela achou a tiara, isso era péssimo! Seu poder se agitou dentro de si e ela pode sentir seu corpo tremer.

"O poder da Priscilla tem que ser controlado". Alex a observou. Priscilla respirou fundo.

"Não dá! Eu venho tentando há anos!". Ela gritou enquanto tentava se acalmar. Melissa se aproximou e segurou sua mão. E de repente alguém falou palavras que não conseguia entender e adormeceu.

→←

Priscilla abriu os olhos e observou o teto branco. Não estava no galpão.

"Que bom que acordou". Catrina falou se aproximando. Priscilla sentiu o colchão debaixo de si, suas mãos estavam frias e aquela agonia em seu corpo tinha desaparecido.

"O que aconteceu?". Perguntou. Catrina segurou sua mão com força e sorriu.
"Se você se agita-se, não conseguiria controlar seu poder e iria ficar fora de controle. Cassandra fez você adormecer para que pudesse se tranquilizar". Ela explicou. Priscilla passou a mão em seus olhos, em um sofá Felipe dormia.

"E ele?"

"Não saiu daqui um minuto se quer". Catrina falou. Felipe tinha ficado ao lado dela, novamente.

"Eu vou aprender algum dia a controlar esse poder?". Priscilla perguntou, Catrina sorriu e assentiu.

"Tudo ao seu tempo Pri, o poder do diamante é um poder muito forte e poderoso. Uma pedra inquebrável lembra?". Priscilla assentiu.

Rosário tinha a proibido de usar seu poder, e isso fez com que ficasse trancado. E quanto mais passava o tempo, mas difícil era o controle dele.

"Só tenho medo de não aprender a tempo". Ela suspirou. Catrina se sentou de lado na cama.

"Eu nasci com poderes de ametista. Além dos poderes de anjo". Sabia sobre os anjos de Garden, eram seres poderosos de uma certa forma. O principal deles era a liberação das asas.

"Nunca vi você de asas". Priscilla comentou. E era a verdade. O sorriso da Catrina sumiu.

"Quando eu era criança adorava as asas, então passava o dia todo completamente sobrevoando o castelo. Um certo dia, avistei minha irmã lendo na varanda de seu quarto, chamei ela para sair comigo no jardim, mas como de costume ela recusou". Catrina revirou os olhos. "Então eu fiquei em cima do parapeito e insisti, ela continuou lendo seu livro e me avisou para ter cuidado, porque eu poderia cair". Priscilla não precisava perguntar.

"Você caiu". Catrina assentiu e uma lágrima solitária caiu em seu rosto.

"Perdi o equilíbrio e caí, não consegui controlar as asas e caí de costas no chão. Minhas asas quebraram". Catrina explicou. Perder algo que amava, deveria doer demais.

"Não conseguiu recuperar?"

"Consegui. Fiz um tratamento feérico, minhas asas estão mais ou menos como novas".

"Como assim, mais ou menos?". Priscilla não estava entendendo.

"Eu ainda sinto dores, e não consigo voar". Ela tinha medo. As dores poderiam ser resolvidas, mas o medo dela ... .seria com o tempo.

"Cassandra ainda se culpa. Mas ela não teve culpa nenhuma, eu que perdi o equilíbrio". Catrina olhou para suas unhas, e assim ficou.

"Eu sinto muito". Era tudo que ela podia dizer.

"Tá tudo bem. Encontrei um novo jeito de voar". Catrina sorriu novamente.

"Aprendi a patinar". Isso era ótimo!

"Fico feliz por ter encontrado seu escape".

"Você também vai encontrar o seu". Ela esperava isso.


--

Estou ansiosa para a entrada da Katherine. Não sei se vcs vão gostar ou odiar ksksk

Personagens que me inspirou na hora de criar a Katherine : Klaus e Katherine Pierce.

Espero que tenham gostado desse capítulo ❤️

Até logo. Bjs. Ana


l

Delamanth - Uma parte de mim - 1° da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora