Capítulo 02

682 63 3
                                    

Havia um legado, a muito tempo esquecido. Mas o importante era que ainda existia, e mundo precisa lembrar dele.
- Matteo

Priscilla não parava de pensar na briga dos padrinhos, a cada segundo que passava lembrava da forma como seu padrinho Joseph olhou para ela, com carinho e tristeza nos olhos, as palavras não ditas.

— Priscilla está me ouvindo? —  Sebastian olhava para ela sem entender o que estava acontecendo, nem Priscilla entendia o que estava acontecendo.

— Estou, é que estava pensando na prova —  Mais uma mentira, estava ficando cada vez mais fácil mentir pra ele.

— História da magia? Aquela matéria é um pé no saco, só os tolos tem magia —  Sim, talvez tolos, ou apenas pessoas que merecem ter magia, e magia que corre nas veias da Priscilla estava cada vez mais forte podia sentir e ela no momento não parecia uma pessoa que merecia ter magia.

— Talvez — Sebastian riu alto. — Assim como o idiota do príncipe de Darles que voltou essa manhã de viagem — Príncipe Felipe, ah claro, filho de Edward e Selena e irmão de Randra, não pareciam uma família, mas pelo o menos ele conhecia os pais.

Sebastian se levantou, deu um beijo rápido em sua testa e seguiu para o treino, ele treinava todos os dias na guarda real de Darles. Era um bom caminho até sua casa, Camile já tinha ido embora, então teria que ir sozinha. Algumas pessoas estavam na cidade festejando seja lá o que for, era sempre alguma data importante, deviam estar comemorando a chegada do príncipe. Estava tão atenta a cidade que não viu alguém na sua frente e bateu de frente com ele.

— Santa mãe — O homem estava caído no chão e Priscilla em cima dele.

— Desculpe, desculpe —  Priscilla se levantou depressa e o ajudou a se erguer, ele passou a mão limpando a poeira em sua roupa.

— Tudo bem, não é todo dia que bato de frente com uma mulher bonita —  Ela piscou uma, duas, diante das palavras dele. Ele estendeu a mão para comprimentá-la.

— Me chamo Felipe — Ela aceitou a mão dele e ele a levou aos lábios.

— Priscilla —  Felipe abriu o sorriso de lado exibindo uma meia covinha.

— Acho que esses servem majestade — Joseph entrou segurando o par de sapatos e parou quando viu Priscilla e Felipe. Ela reparou no que seu padrinho disse.

— Espera, você é o Príncipe Felipe Darles?— Ela abriu novamente um sorriso.

— Felipe Rimenez Darles ao seu dispor milady — Rimenez, esse sobrenome era conhecido. Priscilla ficou encarando os olhos castanhos dele quando seu padrinho o chamou.

— Então, Sr. Darles..—Seu padrinho chamou de novo.

— Vou esperimentar — Felipe acompanhou Joseph e Priscilla entrou em casa, mas sentiu o olhar dele em suas costas.

— Enfim você chegou —  Sua madrinha estava assando biscoitos e o cheiro invadia toda a casa, Rosário não podia saber que ela estava conversando com o príncipe, se soubesse, iria começar o sermão de como deve se manter longe da realeza.

— Estava com o Sebastian?

— Sim

— Já pensou em voltar com ele? — E lá se vai novamente, fazia dois meses que tinha terminado com ele, mas para sua madrinha os dois eram um casal perfeito, ah se ela soubesse o "perfeito" que existia naquela relação.

— Não vou voltar com ele — Abriu a geladeira e pegou uma garrafinha de água. Sua madrinha olhava para ela buscando alguma coisa.

— O que foi? —  Ela perguntou depois de beber um pouco de água, mas sua madrinha ainda olhava estranho para ela.

— Você não o ama? — Ah tá, isso.

— Não — Priscilla deixou a cozinha e foi direto para o seu quarto, quanto mais longe de sua madrinha e conversas sobre o Sebastian seria melhor. Ainda eram amigos, mesmo ele querendo ser mais que isso novamente, não ia rolar.

__

Já tenho o meu ranço e vocês?

Ainda existe coisas a serem desvendada, e lá se vai mais uma peça do quebra cabeça.

Até logo, bjs. Ana

Delamanth - Uma parte de mim - 1° da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora