Capítulo 34

260 29 1
                                    


Feridas podem ser curadas, dores podem passar, mentiras podem ser descobertas, verdades podem se tornar mentiras. Mas amor é sempre amor.
- Catrina



A forma como sua irmã estava nervosa a deixava mais nervosa ainda, por isso decidiu sair do galpão para tomar um ar. A noite estava linda, o céu estrelhado e até mesmo a Lua estava perfeita com o seu brilho. Essa noite mal tinha começado e ainda aguardava muitas surpresas. Olhou de lado quando ouviu passos se aproximando de onde estava.

- Está nervosa? - Priscilla sentiu vontade de rir da pergunta do Felipe.

- Se estou nervosa? Eu estou apavorada - Não sabia como todos iam reagir diante de sua presença, estava ansiosa para ficar cara a cara com seus pais sem estar como Melissa. Felipe ficou de frente para ela.

- Vai ficar tudo bem. Verá que tudo se encaixará - Adoraria confiar somente em suas palavras, ela ficou sem palavras quando ele se aproximou ficando muito próximo de seu rosto.

- Até quando vamos enganar um ao outro? - Não sabendo como reagir buscou refúgio desviando o olhar para longe dos olhos dele. Ele sorriu e pegou em seu queixo fazendo-a olhar para ele.

- Eu não consigo te tirar da minha cabeça. Tudo o que penso só é você - Ela piscou diante de suas palavras.

Isso era alguma piada?

- Você está muito linda - Nos olhos dele havia sinceridade, mesmo que só estivesse usando um vestido longo que tinha pego emprestado de sua irmã.

Ela realmente gostava dele. Mas não sabia como contar ou demonstrar isso a ele. Enquanto ele a olhava com desejo nos olhos pensou em varias formas de negar qualquer coisa que ele afirmasse. Porque não poderiam ficar juntos. Eram diferentes, houviu histórias a respeito dele que não a agradava.

- Não fuja de mim Priscilla - Foi o que ele falou quando tentou sair de perto, mas ele segurou seu braço e isso trouxe lembranças desconfortáveis.

- Eu gosto de você e sei que também gosta de mim - Suas palavras atingiram um ponto específico em seu coração e isso a fez o olhar novamente. Pensando e pensando se vale a pena lutar seja sei lá o que tinham ou teriam.

- Como pode ter tanta certeza disso? - As palavras de sua boca sairam e logo após se arrependeu pois ele sorriu exibindo um covinha linda. Ela olhou para os lábios dele. Felipe colocou suas mãos no rosto dela e beijou.

Priscilla tentou lutar contra todos os sentimentos que a invadiram a deixando sem ar. Mas era impossível. Ela não teve forças para lutar contra ele. Permitindo o beijo e colando seu corpo no dele. Apenas se deixou permitir sentir sensações que tanto tinha medo, desfrutando dos sentimentos que aquele beijo lhe dava. Um barulho vindo de dentro do galpão fez com que os dois se soltassem, mas antes Felipe deu um último beijo casto em seus lábios.

- Hora de irmos - Por um momento ela tinha esquecido, estava na hora de ir.


→ ❄️ ←

O baile estava do jeito que ela queria. Anelise até pensou em agradecer Larabela por isso, porque a festa estava incrível. As pessoas dançavam e desfrutavam, se divertiam em conjunto. Há muito tempo Anelise não via tanta alegria no castelo. Só seria mais perfeito se seus filhos estivessem aqui. O que era extremamente estranho Melissa e Enzo não terem chegado ainda. Seu marido se aproximou e levou sua mão ao seus lábios depositando um leve beijo. Ela observou os olhos azuis que tanto amava.

- Onde estão Melissa e Enzo? Você os viu? - Alessandro perguntou olhando ao redor do salão.

- Eu estava me fazendo essa mesma pergunta. Estou começando a ficar preocupada - Falou. Ele sorriu para ela a confortando.

Delamanth - Uma parte de mim - 1° da sérieWhere stories live. Discover now