Capítulo 22

287 35 6
                                    

Pode ser que você nunca perceba o quanto eu te amo. E o quanto me dói não poder te tocar porque eu sei o quanto você me detesta.
- Raul

Mesmo depois de tudo, ela ainda tinha o mesmo pesadelo. Não ia embora nunca? O dia em que descobriu que tinha uma irmã gêmea. Todo o país sabia mas não contavam para ela. Como se fosse uma lei, infligida pelo o seu próprio pai.

Quando tinham seis meses, o dia em que poderiam apresentar o poder, sua irmã gêmea tinha desaparecido e dado como morta depois de um ano de procura. O mais irônico é que, mesmo que estivesse morta, encontrariam o corpo. Não? Melissa sempre acreditou que Priscilla estava viva. Achavam ela louca.

Melissa, não pense mais nisso.

Ora mas, vossa majestade está se sentindo bem? Está falando umas besteiras

Vossa alteza me perdoe, mas eu acho que a senhorita está ficando maluca por conta dessa sua teoria.

Pare de criar histórias menina!

Os jornais depois que ela descobriu, relembravam disso.

Hoje faz um ano em que Priscilla Deleon desapareceu, a família ainda sofre pela perda.

Recordamos hoje o caso da princesa Priscilla Deleon que aos seis meses de idade desapareceu.

E faz dezessete anos em que Delamanth não se tem um baile.

Somente em Delamanth. Notícia corriqueira, as mesmas de sempre. Puf! Melissa odiava os jornais e sempre optou por não aparecer em nenhuma entrevista. Ela ainda continua deitada na cama que é de sua irmã olhando para o teto, dava para ver que o dia estava amanhecendo. Não dormira bem, acordou depois do pesadelo e não conseguiu mais dormir.

E na casa onde Priscila cresceu não tinha uma bebida sequer. E também não poderia sair para treinar. Como Priscilla cresceu aqui?
Ela continuava na cama quando Camile entrou no quarto abrindo a porta de uma vez.

"Bom dia flor dia. Vamos acordar?". Camile sorriu animada, Melissa forçou um sorriso.

"Já vi que não acordou de bom humor". Sem esperar por um convite, se deitou na cama ao lado dela.

"Já imaginou se sua vida fosse toda uma mentira?'. Melissa perguntou sem tirar os olhos do teto.

"Não entedi".

"Se você descobrisse que tudo o que você viveu foi uma mentira. O que você faria?". Camile ficou em silêncio e isso fez com que Melissa a olhasse.

"Eu não sei". Ela entendia isso. Priscilla tinha sido criada por um casal, mas não era sua família verdadeira. Melissa tinha sido criada pelos pais e viveu sua vida feliz, tinha tudo, nunca lhe faltou nada. Foi amada e bem cuidada.

Mas convivia com a mulher que tentou matar sua irmã. Ela não entendia os motivos da Larabela e não queria saber. Não se importava. Passou a odiar sua tia no dia em que a ouviu no jardim. A família era o bem mais precioso para ela. A corte também era sua família, cada um de seus amigos era importante para ela. Matteo, ah ela amava Matteo, até demais para seu próprio gosto. Ele sempre esteve com ela, em qualquer momento.

Não duvidava do amor dele, mas Matteo amava sua família também, menos uma, Katherine Alvarez. Ele a odiava. Desde do momento em que soube a história dela. Katherine matou seu próprio pai assim que se transformou em vampira, e casou com meu tataravô Adam, tratou a família como lixo, menos Stephan Álvarez. Os dois eram muito próximos. Matteo odeia Katherine, por ela ser como ela é. Katherine é uma híbrida. A híbrida mais perigosa que já existiu.

Delamanth - Uma parte de mim - 1° da sérieWhere stories live. Discover now