Um passo para trás

17 5 1
                                    

Após um período de tempo indeterminado, visto que horas e minutos não significavam nada aqui, Killer e Shattered finalmente chegaram em uma zona segura se separando assim de Toriel. Esta que sumiu tão rapidamente quanto apareceu.

- Certo, esse sujeito que você citou antes que pode abrir portais para outros multiversos, o que pode me dizer sobre ele? – Perguntou Killer ao observar o local a sua volta.

Pelo o que o mesmo havia visto até o presente momento, os ambientes onde os moradores do Zero Infinity habitavam não possuíam um padrão de estrutura, e este novo aglomerado onde estavam não era diferente. Atualmente eles se encontravam em uma região semelhante a uma grande cidade, com edifícios e estabelecimentos, mas não era preciso andar muito para notar mudanças drásticas neste estranho local.

- Infelizmente não tenho muita informação sobre ele, apenas que é um Asgore e que transformou essa habilidade em um negócio. Esse desgraçado pede itens ou favores em troca de seus serviços.

Killer estava para lhe perguntar o que ele pretendia dar em troca desse favor ou se eles simplesmente não poderiam espancar o maldito até ele ceder. Porém algo o interrompeu quando o espaço foi destorcido não muitos metros de ondem estavam. Qualquer Sans reconheceria essa habilidade em qualquer lugar, teletransporte. O que não seria nada impressionante caso não fosse impossível usar magia no Zero Infinity.

Dois monstros surgiram próximos a dupla, estes sendo um Ink e um Blue, ambos casualmente acenaram um para o outro em forma de despedida e partiram. Ink caminhou em uma direção enquanto Blue simplesmente usou seu poder mais uma vez e desapareceu da visão de todos.

- Que porra foi essa? Eu pensei que fazer coisas como isso fossem impossíveis nesse inferno de lugar! – Estendendo sua mão, Killer tentou invocar vários tipos de ataques, mas todos falharam.

- Você realmente é novo por aqui, achei que o polvo rosa tinha lhe explicado melhor as coisas. O que você viu foi um Viajante, indivíduos que "deram um passo além" e ganharam habilidades únicas. Esses poderem variam dos mais simples até os mais complexos, como de se mover pelo espaço e tempo até engolir multiversos inteiros.

- Aquela coisa é um Viajante?! Eu posso virar um também? – Eis que uma leve excitação surgiu no peito de Killer. Sem sua magia, novas fontes de poder sempre seriam bem-vindas.

- Sei tanto quanto você, quem sabe se aquele cara já foi um Sans normal um dia ou se ele sempre foi algo mais do que isso, mas isso não nos importa de qualquer forma. – Olhando seus arredores, Shattered Dream avaliava uma certa direção e começava a caminhar junto com Killer em direção a ela. – Respondendo sua segunda pergunta, não é impossível você se tornar um Viajante, mas se optar por isso, nunca deixará o Zero Infinity, pois então você será eternamente preso a este lugar por uma corrente invisível. Ou é isso o que dizem ao menos.

- Então não vale a pena. – A resposta rápida de descartar tal chance de se tornar mais poderoso surpreendeu um pouco Dream a princípio. Ao menos até ele se lembrar do fanatismo por seu irmão.

- Sabe, eu não tive a oportunidade de desfrutar muito tempo com os meninos que o meu irmão cuidava. Na época em que era um ignorante, eu os vias apenas como um bando de cachorros loucos, mas foi somente após conviver com eles que percebi que eram na verdade filhotes abandonados pelo mundo, e Nightmare os resgatou. – Encarando seu companheiro, Dream perguntou. – Você sente que deve ao seu chefe ou algo assim para querer tanto voltar para ele? Mesmo agora que conquistou sua liberdade? – Um tanto quanto surpreso pela pergunta profunda que veio de repente, Killer então apenas sorriu antes de responder.

- Seja honesto, o que acha que alguém como eu faria se fosse solto no meio de uma cidade? - Perguntou Killer ao observar seu entorno. E acrescentou logo em seguida. – Com meus poderes é claro.

MultiversosWhere stories live. Discover now