O teste

143 6 2
                                    


Deis do momento em que Sans abraçou a loucura, ele não acreditava que iria encontrar algo novamente em sua vida que poderia lhe causar o sentimento de surpresa. Pois lutar eternamente contra uma criança com o poder de voltar no tempo, roubar este poder e então reiniciar o ciclo de matança para Sans já era o ápice da estranheza que sua vida alcançaria. Mas então uma criatura metade esqueleto e metade polvo coberta por petróleo apareceu e de repente se intitulou seu novo rei.

- E quando você acha que já viu de tudo..., mas o que te faz pensar que eu... – Eis que sua fala foi interrompida pelo intruso.

- Eu não tenho tempo ou paciência para conversas sem sentido, caso não tenha percebido ainda, você não tem escolha. – Seguido de um tom de voz aborrecido, um tentáculo rapidamente agarrou Sans pela cintura e o ergueu no ar. – Mas primeiro você precisa passar em um pequeno teste, mas vamos fazer isso em um local onde você não possa atrapalhar tudo ao mexer na linha do tempo.

Antes que Sans entendesse o que estava acontecendo, todo seu corpo foi coberto pela estranha substância negra assim bloqueando sua visão. Quando o mesmo voltou a enxergar, seus arredores mudaram e ele notou que se encontrava em uma estranha floresta na qual ele nunca havia visto antes.

Seu primeiro pensamento foi que está pudesse ser uma região do subsolo na qual ele nunca havia visto até agora, mas logo descartou essa ideia visto que seria impossível não conhecer uma região tão grande quanto uma floresta após tantos RESETS. Mas para sua sorte, Nightmare não demorou para explicar onde eles estavam.

- Este AU se chama UnderWorld, os monstros aqui foram modificados graças a imprudência do humano que abusou de seus poderes. Alguns são patéticos como os amalgamados, mas outros sofreram mudanças interessantes que os tornam mais fortes que suas contrapartes padrões, o que significa que você terá um certo desafio. – Colocando Sans no chão e o libertando de seu tentáculo, Nightmare continuou sua explicação. – Seu objetivo é simples, mate tudo o que se mexe. Mas não se esqueça que este não é o seu AU, logo se você morrer aqui é definitivamente fim de jogo, sem mais RESETS pra você. Alguma pergunta?

Um silêncio desconfortável se seguiu por alguns segundos antes de Sans berrar.

- Mas o que diabos é tudo isso?! AU? UnderWorld? Sem mais RESETS? O que diabos está acontecendo aqui!? – Mesmo a falta de emoções padrões de Sans não o lhe deixou imune ao absurdo do que essa situação lhe apresentava. - E se você pensa que eu vou fazer o que você manda como um cachorro, então você... – Novamente sua fala foi interrompida quando seu corpo foi agarrado por um dos tentáculos de Nightmare, mas ao contrário de antes, dessa vez este estranho ser não foi tão gentil.

Sem qualquer esforço aparente, o membro extra de Nightmare fez Sans colidir contra o chão várias vezes enquanto o mesmo lutava inutilmente para se libertar, até que seu agressor finalmente decidiu que era o suficiente e o libertou.

- Você vai começar seu teste machucado, já é um mal começo. Agora ao menos que você queria apanhar de novo sugiro que faça o que eu mandei, apenas mate todo mundo. Não deve ser nada novo para você, assassino. – Após essas palavras, a criatura coberta pela estranha substância negra desapareceu, deixando um ferido e extremamente confuso Sans para trás.

Com um pouco de esforço, Sans apertou firme sua faca em mãos enquanto se levantava e tenta reunir seus pensamentos corretamente. Logo o mesmo chegou à conclusão de que se ele realmente desejava melhores explicações sobre o que estava acontecendo, então ele precisaria cumprir a tarefa que lhe foi dada.

Escolhendo uma direção aleatória e começando a caminhar em direção a ela, Sans aos poucos foi notando certas semelhanças na floresta em que estava. Apesar de não ser exatamente igual, era a mesma floresta de Snowdin, mas logo em diante o pequeno esqueleto avistou algo que definitivamente não deveria existir nessa cidade.

MultiversosWhere stories live. Discover now