Propósito renovado

146 5 3
                                    

Como consequência de os criadores terem um senso de humor muitas vezes duvidoso, AU's negativos são algo que existem em abundância no multiverso. Nightmare por este motivo gastou uma quantidade de tempo considerável buscando candidatos que se encaixavam no perfil certo para se juntar ao seu lado, mas simplesmente pertencer a um mundo com o tema sendo mais obscuro que os demais não era o suficiente.

Poder, ser capaz de participar de batalhas mesmo estando em menor número muitas vezes contra oponentes desconhecidos era necessário, assim como não ser um covarde que desertaria na primeira situação onde sua vida estivesse em risco, uma força esmagadora capaz de matar os habitantes de um AU inteiro era fundamental. Malícia e maldade, sendo alguém que completaria missões para o Rei dos Pesadelos, morte e sofrimento seriam coisas cotidianas, ter o sangue frio para realizar tais tarefas também seria essencial. Por último e talvez o mais importante, Nightmare prefere ir atrás daqueles que estão perdidos no poço do desespero e perderam seu caminho, sendo almas perdidas sem rumo, cabia a Nightmare lhes dar um novo propósito, além do fato é claro que monstros quebrados que não tem mais nada a perder são mais fácies de serem manipulados.

Vários possíveis candidatos eram considerados e descartados com frequência, até que uma das piores linhas do tempo genocidas de Undertale se destacou. Um Sans tão miserável que se aliou ao seu pior inimigo apenas para aliviar sua dor a infligindo nos demais, mas que foi engenhoso o suficiente em roubar o poder do humano e então continuar lutando pelo o que seria a eternidade se não fosse pela interferência direta de Nightmare.

Com seu interesse fisgado, o Rei dos Pesadelos preparou um teste para seu possível recruta. Ao matar sua família e amigos, este Sans mostrou ter o que se precisa para carregar a vontade de seu Rei em espalhar negatividade pelo multiverso, mas ele apenas batalhou em um AU padrão sem muitos desafios, suas habilidades de batalha precisam ser provadas em algum lugar mais perigoso, então após as preparações para o desafio serem tomadas, Nightmare iniciou o mesmo com grandes expectativas.

Primeiro Snowdin, depois Waterfall, seguidos de Hotland, CORE e então o palácio real. Durante toda a jornada, este Sans se deparou com o desconhecido e enfrentou versões muito mais fortes dos monstros que ele conhecia, mas mesmo assim ele triunfou. Mesmo em situações complicadas e difíceis, ele ria na face do perigo e o enfrentava de frente, saindo não apenas vitorioso mas também cada vez mais forte sempre que seu LOVE aumentava. No momento ele se encontrava na sala de julgamento procurando um novo oponente.

- Ao menos a cor dourada desse lugar podia ser diferente, se existem mais mundos semelhantes ao meu então espero que pelo menos isso mude. – Enquanto continuava desprezando a cor dourada, seus passos foram interrompidos quando Nightmare reapareceu em sua frente.

- Não se preocupe com isso, há tantas variações ridículas espalhadas pelo multiverso que seria impossível todas as salas serem iguais. Mas mais importante do que isso, parabéns em sobreviver todo o caminho até aqui, felizmente isso não foi uma perca de tempo. Parece que até mesmo um plebeu ignorante como você tem suas utilidades. – Devido a sua natureza extremamente orgulhosa, Nightmare conseguia fazer até os simples dos elogios soar como um insulto.

- Certo... se importa em explicar do que se trata tudo isso? – Ao ser submetido a tantos perigos um após o outro, Sans estava em alerta e ficou atento para quaisquer movimentos suspeitos conforme fazia um aperto firme em sua faca, pronto para atacar a qualquer momento necessário.

- Eu já lhe disse antes, estou procurando em formar um grupo e você é o mais qualificado até o momento. Você provou sua força ao abrir seu caminho até aqui e isso lhe faz um soldado valioso, agora apenas lhe falta a última parte de seu teste. – Seu monólogo foi cortado pela metade quando Sans decidiu o atingir com vários questionamentos.

MultiversosWhere stories live. Discover now