15 ~ Sorte lançada.

2.6K 281 357
                                    

Felicidade.

Era tudo o que estava preenchendo o peito de Jungkook naquele instante.

Se sentia com dezoito anos outra vez, quando depois que Jimin dormia ele ficava assistindo sorrindo feito bobinho. Naquele instante, estava até com a mão na boca, abafando uma risada que escapava sem razão alguma.

Jimin dormiu logo após que terminaram, mas antes disse que se sentia bem, mesmo que também houvesse chorado um pouco.

A razão:

" - Kookie-ah... Chega! - Bateu nos ombros dele, fazendo-o rir e obedecer. Estava sensível e seu corpo ainda tremia, porque Jungkook prolongou seu orgasmo e porque a sensação não era sentida desde a última vez dos dois naquela casa.

- Posso te abraçar?

Jimin ouviu e anuiu ainda sem fôlego para responder em palavras, somente se deixou ser segurado contra o peitoral suado do moreno.

- Está tudo certo, Minnie?

Sim.

Respirou alto, apertando os braços ao redor dele e escondendo o rosto contra o peito que continuava quente mesmo com o ar-condicionado.

Então, era assim?

Era isso que sentia antes de ser pego na loja de doces?

Era isso que acontecia com o seu corpo quando sentia prazer? Quando queria ser tocado?

- Jimin?! - Chiou se afastando rápido e nervoso quando depois da respiração pesada, ele soluçou passando a chorar. - Ei, fala comigo. Por favor! Eu não queria, eu... Me desculpa, Jimin.

Porra. Porra. Porra. Jungkook seu estúpido!

- Por favor, me perdoa. Eu realmente não deveria ter...

- Kook, cala a boca, por favor.

E ele se calou.

Por mais nervoso que estivesse a ponto de sentir mal-estar, Jungkook se calou e esperou.

Esperou Jimin chorar por talvez um pouco mais de dez minutos, mas do contrário das outras tentativas ele não estava no banheiro vomitando e continuava agarrado ao seu peito e por mais que isso fosse muito bom, estava causando um nó na sua cabeça grande demais.

- Jimin, você... - Tentou quebrar aquele silêncio angustiante, mas foi interrompido.

- Eu não lembrava que era bom.

Jungkook meio que quebrou no meio com a explicação.

- Como é?

O italiano puxou o ar e ergueu o rosto limpando as bochechas de maneira grosseira para voltar a falar, não querendo que ele achasse que era bobagem.

- Isso. A gente. Eu não lembrava, eu... - Precisou engolir, porque pela primeira vez quis contar tudo, mas não conseguia e não deveria estragar aquele instante de felicidade que brotava no seu peito mesmo em meio à lágrimas. - Um dia, eu faço aquilo em você também, ?

PROMISE 2 • jjk + pjmWhere stories live. Discover now