03 ~ Sangue nas mãos.

1.6K 307 282
                                    

~ CONTÉM GATILHOS TRATANDO DE TORTURA FÍSICA E DE ABUSOS SEXUAIS! SERÁ AVISADO O INÍCIO E O FIM.

🍓

SEIS MESES DEPOIS

“A PJY oficialmente fechou as suas portas nesta última semana.

Uma empresa prestigiada, com um CEO até então, capacitado para se manter em pé mesmo depois do falecimento do seu fundador. Mas também é uma empresa com um CEO, considerado um dos mais jovens no ramo empresarial, resultando em uma falta de compromisso que a fez declarar falência.”

🍓

Siwoo olhou ao redor daquela sala, também checou as portas três vezes cada uma até que entendeu que o estúpido do seu amigo estava mais uma vez matando aula, mesmo depois de dizer que não iria fazer isso pela décima vez no mês.

- Estou cansado disso. Quando virei babá?! – Chiou enfiando os livros dentro da mochila com brutalidade antes de sair pela porta de trás da sala.

Nos últimos meses, para quem não gostava de mentir se tornou o melhor mentiroso da cidade. Pelo menos três vezes na semana precisava pensar em uma doença, uma desculpa para as faltas de Jeon Jungkook nas aulas. Aprendeu tanta coisa que estava pensando em deixar o curso de música e ir para Medicina.

- Ei, estava te procurando.

Apertou os olhos quando ouviu a voz e sentiu as mãos na sua cintura para lhe fazer girar e encará-lo.

- Oi, amor.

- Vamos jantar?

Jeon Jungkook!

- Sim, mas eu preciso ir fazer uma coisa antes. – Mostrou o seu melhor sorriso e deixou um beijo nos lábios dele antes de acelerar os passos para evitar perguntas.

Não era difícil saber onde ele estava, Jungkook tinha um bar favorito, mas foi expulso dele assim como de três outros, então restava um que passou a ir no último mês.

- Você é mais infantil que o seu filho!

Esfregou as mãos no rosto olhando para o moreno caído atrás do bar com o rosto marcado, porque ele obviamente provocou mais uma briga.

- Ei, acorda! Você é pesado, não vou te carregar. Vai! – Bateu nas bochechas coradas pelo álcool, ouvindo-o resmungar ainda que também escutasse chiados.

Se ele soubesse que Jungkook havia desmaiado, porque os pulmões não suportaram tanta fumaça, faria alguma coisa, do tipo esconder todas as drogas ou cigarros que visse pela frente.

- Se você não levantar, vou ligar para o Kim Namjoon!

Desde que Jungkook foi aconselhado a salvar o casamento do seu Hyung, ele sentiu que havia matado Jimin.

Depois de um mês onde o Min não fazia nada além de encarar o notebook, Kim Taehyung ao ver o melhor amigo afundado em tristeza por ter perdido os dois irmãos ao mesmo tempo, falou com o seu primo, explicou o que estava acontecendo.
Porque a verdade seja dita, mais um dia com Hoseok chorando e Taehyung iria atirar dentro da boca do líder.

E antes que isso acontecesse, Jungkook conversou com ele, pediu para dar um tempo nas buscas para cuidar do marido que só chorava. E como um bom pai postiço, Min Yoongi sempre escutaria Jeon Jungkook e por mais que não achasse que era real, que na verdade tudo não passava de um exagero quando chegou no quarto viu o quão destruído deixou o seu marido e o quão relapso foi em relação a ele.

PROMISE 2 • jjk + pjmWhere stories live. Discover now