04 ~ Primeiro pecado.

2.1K 288 586
                                    

CONTÉM GATILHOS TRATANDO DE  VIOLÊNCIA FÍSICA, AVISAREI INÍCIO E FIM.

🍓

Regras para que Min Yoongi treinasse Jeon Jungkook.

1. Se manter limpo, ou seja, sem drogas e sem faltar aula para amanhecer o dia caído atrás de bares. Isso porque o maldito do seu Hyung parecia que tinha olhos em todos os lugares e conseguia saber cada passo seu.

2. Limpar as orelhas e fechar a boca. Traduzindo: Escutar e obedecer o que ele disser, mas não abrir o bico para os demais na casa ou iriam os dois para o manicômio.

3. Entender que já não havia o líder italiano para segurar a sua mão e escondê-lo nas costas.

O terceiro e último ponto era o mais difícil, já verão o porquê...

🍓

Eram cinco da manhã quando seu Hyung bateu na sua porta e saiu abrindo suas cortinas, não que houvesse verdadeiramente dormido quando dormiu às 01 da manhã e acordou às 03 com um pesadelo com Jimin, mas ainda assim achava cedo demais.

Estavam no depósito e magicamente começou a tremer quando entraram na sala onde Jung Chul foi despedaçado, estava tão limpa que imaginou que foi obra de Kim Seokjin, mas isso não diminuía seus calafrios ao lembrar de tudo o que viu.

- Você é um faixa preta, mas não luta. Preciso saber pelo menos se ainda sabe como se defender.

Voltou a prestar atenção nas palavras dele e acabou rindo.

- Olha pra mim, Hyung. Sua resposta vai ser mais rápida.

- Preciso que saiba se defender em uma luta ou nada do que fizermos irá adiantar. – Bateu o pé no tênis dele que entendeu, afastando a perna. – Vamos começar, quero que desvie. – Colocou-se em posição depois que o ajudou.

Já no primeiro punho cerrado que Jungkook viu, ele engoliu em seco, perdido e assustado o suficiente para não lembrar de fazer o que foi dito: Desviar.

- Jeon!

Ai porra!

Choramingou alisando o rosto com a dor que sentiu.

Ele descolou meu maxilar?!

- Desvie, vamos!

Jungkook nunca havia lutado com ninguém ou treinado desde os seus dezessete anos, nem ao menos lembrava de alguma coisa, realmente. Depois que Jay parou de pegar no seu pé para ser um "macho alfa" ele fez o favor de esquecer do que aprendeu durante os anos, justamente por nunca gostar de usar seus punhos.

- Se abaixe! Outra vez... Isso. – Passou a guiá-lo por comandos que por mais que muitas vezes fosse rápido demais para acompanhar, preferiu segui-los para não ser acertado. – Esquerda. Recue. Esquerda!

- Hyung! – Berrou, apertando as costelas depois do chute que recebeu. – Você mentiu!

- É uma luta, Jungkook. Não deixe que o que sai da boca do outro, tenha mais valor do que as ações dele.

- Não sabia que usaríamos as pernas.

- Não vou repetir. – Bateu o pé no dele que grunhiu voltando a posição.

- O Hyung bate muito forte, não é um treino?

- Não sabe lidar com nenhum tipo de dor física, não é?

Jungkook espreitou os olhos, mas calou-se voltando a desviar dos socos. Só queria entender como aquilo ajudaria a matar quem matou Jimin. Estava com medo de sair daquela sala carregado.

PROMISE 2 • jjk + pjmWhere stories live. Discover now