09 ~ Jeon Jungkook × Jackson Wang

1.8K 262 107
                                    

Hoseok assistiu o marido entrar no quarto, e fechou o livro que lia enquanto esperava que ele chegasse. Também esperou que ele o encarasse ou falasse algo, mas o mesmo somente puxou a camisa que cobria todas as tatuagens que desenhavam o seu corpo e foi para o banho.

Hum.

Livrou-se das suas roupas e entrou no banheiro, quando a porta bateu, Yoongi apertou os olhos.

- Onde esteve?

- Fui levar Shou para dar uma volta.

- No mundo?! – Disparou, mas ele abriu os olhos, ato que o fez rir. – Já é tarde, e ele não almoçou.

- Quem disse que não?

- Oh. – Sorriu passando as mãos nos ombros que para variar estavam tensos. – Um pai responsável. Me casei com o homem certo, mamãe ficaria orgulhosa.

- Sempre soube que teria a bênção dela. – Também envolveu-se naquela provocação, tudo era melhor do que o assunto que tentava evitar.

Porém.

Hoseok era como um enfermeiro que primeiro passava o algodão e depois enfiava a agulha.

- Han disse que o Jimin não vai demorar para voltar para casa. – Assistiu o pomo de adão dele subir e descer por conta do nervosismo transparente e as costas enrijecerem. – Vamos falar sobre o que está acontecendo aí dentro? – Sugeriu batendo na testa dele.

- Você decidiu tomar banho comigo, mas agora quer iniciar uma sessão de terapia?! – Acusou virando-se para ele, agarrando a cintura desenhada.

- Sou um bom ouvinte.

- Você é bom em tudo. – Desdenhou raspando os lábios no pescoço molhado.

- Eu estou falando sério, Min!

- Ah, eu também. Você não tem ideia do quão sério estou falando, Jung.

Hoseok grunhiu quando a sua pele foi marcada, mas enrolou os dedos nos fios pretos, impedindo que continuasse.

- Quero que fale comigo.

Yoongi bufou voltando a deixar a água cair no seu rosto.

- Não posso olhar para o meu irmão, sabendo que ele está lá por minha causa.

Enquanto ele se confessava, já que não conseguiu fugir por meio do sexo, Jungkook ao contrário dele bateu na porta da sala em que Jimin estava, vendo-o limpar algumas lágrimas.

Quis ficar sozinho para chorar.

Não estava mais suportando se desfazer em lágrimas na frente de todos, por isso pediu para que saísse. Sentia que tudo o que estava trazendo era apenas dor e uma melancólica exacerbada. Se até Jimin estava cansado do seu, como diria Harry, dramas, quem diria à sua família? Quem diria Jungkook?!

- Eu vim perguntar se precisa de alguma coisa e avisar que já cheguei.

- Você pode entrar, Jungkook. – Respondeu impaciente, tentando arrumar o travesseiro atrás da sua cabeça.

Não queria que ficassem naquele clima estranho, mas teve que lidar com pessoas entrando e saindo daquela sala, fazendo as mesmas perguntas e o olhando com desconfiança por mais que não dissessem uma palavra. Tinha o direito de ficar sozinho por um minuto.

- Vi o meu pai, hoje. – Sorriu sentando na cadeira próxima a porta.

Haviam conversado sobre Jimin, depois de um tempo tentando acertar tudo o que estava pendente entre eles. Era complicado, Jay não tinha boas desculpas, também não sabia como consertar o inconsertável por isso somente pedia perdão e prometeu que trabalharia para consegui-lo assim como não recuperar, mas aproveitar o tempo que agora teriam juntos por Jungkook lhe dar não uma segunda chance, mas a centésima.

PROMISE 2 • jjk + pjmWo Geschichten leben. Entdecke jetzt