chapter 3.23

4.2K 389 565
                                    

Três capítulos em um período de 8 dias??????? Nem eu sei o que tá rolando só sei que tá rolando mesmo

Capítulo programado pra sábado, porém, eu preciso muito focar nas provas da faculdade que eu tenho semana que vem gente e a ansiedade pra postar um capítulo pronto me atrapalha muito juro, e como eu sei que se eu demorasse demais pra atualizar esse vcs iam acabar com a minha raça então aqui estamos bebêsssss

E preciso falar, vocês achando que eu mataria o Taehyung é UMA OFENSA! Eu sou ruim mas não tanto KKKAKSHDK vai doer mas vai ficar melhor juro de dedinho

Okay é isto, beijos na bunda boa leitura e não esqueçam de comentar

Okay é isto, beijos na bunda boa leitura e não esqueçam de comentar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PART III: THE BROTHER
CAPÍTULO 23
the thought of losing you

_____

As paredes brancas e o piso bege de cerâmica que compunham a sala de espera do hospital nunca foram um incômodo para Jungkook até agora.

Durante suas horas de estágio, ele não precisava frequentar aquele espaço. Não tinha contato com a família dos pacientes até os horários de visita, então não estava familiarizado com tudo o que aquela sala representava, não estava familiarizado com a sensação de estar ali, naquela posição, tomado pelo desespero de não poder fazer nada além de esperar e esperar.

Ele estava acostumado com a urgência, com o fato de que ele podia fazer alguma coisa para ajudar salvar a vida daqueles cujo familiares estavam esperando naquele sala. Ele estava acostumado a poder fazer algo. Agora, as paredes brancas e o piso bege lhe estavam causando náuseas, porque ele não tinha mais para onde olhar, a sensação era de que elas estavam se fechando ao seu redor aos poucos, segundo a segundo, o prendendo ali, porque ele não podia fazer mais nada além de permanecer ali. Esperando.

Jungkook tinha uma breve noção das vozes que conversavam entre si ao seu redor, mas elas soavam distantes e abafadas, vindas da superfície enquanto ele estava no fundo do mar. Havia uma espécie de indiferença dentro dele, como se todos os seus sentidos estivessem desligados, desconectados do mundo, e era como se ele não estivesse aqui nem em lugar nenhum. Não sentia seu corpo, nem conseguia formar algum pensamento coerente em sua cabeça. A única coisa que ele conseguia sentir era o jeito que seu coração batia, ressoando em seus ouvidos, em sua têmpora. Batendo forte.

A última coisa da qual Jungkook se lembrava com clareza era do momento em que o coração de Taehyung parou. Ele não se lembrava se havia conseguido reanimá-lo antes do primeiro paramédico o arrancar de perto dele a força. Ele não se lembrava de sentir o coração dele voltar a bater.

Ele não se lembrava.

O resto dos acontecimentos eram apenas flashes de memórias. Os socorristas colocando Taehyung na maca. O homem da Tríade puxando-o pelo braço. A ambulância na frente enquanto Jungkook seguia no carro de trás, com outra pessoa dirigindo.

revenge game ♤ [kth+jjk]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora