chapter 2.19

4.8K 548 2.1K
                                    

Oieeeeee 🥺

Gente como vocês estão? Senti tanto a falta de todo mundo e de postar aqui!! Não sei como foi pra vcs ficar sem revenge game desde janeiro, mas pra mim foi péssimo ficar sem vocês.

Bom galerinha, eu só quero justificar minha demora aqui bem rápidinho, e ela só tem um motivo: desânimo. Eu tento muito muito muito não me deixar desanimar completamente, mas eu sou uma pessoa extremamente insegura, que precisa de apoio e de muito feedback, mas odeia pedir isso das pessoas pq quer que seja tudo muito genuíno. Eu ja estava desanimando com o capítulo anterior, e quando vi que (até hoje) ele tem o menor número de comentários, views e votos de todos os capítulos da fanfic, eu dei uma boa de uma despencada.

Eu não quis me deixar desanimar de vez e continuei tentando nesse capítulo. Preciso dizer que eu não estou nem 50% satisfeita com ele, e é frustrante porque eu sei que posso fazer melhor, só não consigo agora, de verdade esse é o melhor que eu posso entregar nesse momento, mas não quero atrasar ele ainda mais, afinal, estamos na reta final da parte 2, (e eu acabei de começar a faculdade então meu tempo livre vai diminuir significativamente)

E justamente por esse ser o penúltimo capítulo da parte 2, eu peço por favor por favor, nao me deixem desanimar completamente. Saber seus pensamentos, ler seus comentários e ver suas reações é MUITO crucial pra mim nesse momento, porque quanto mais eu vejo, mais vontade eu tenho de escrever, mais animo eu tenho, e mais disposição também. Ok? Por favor.

Bom, por agora é isso, e me desculpem, ok? Boa leitura ♡

Bom, por agora é isso, e me desculpem, ok? Boa leitura ♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PART II: THE FATHER
CAPÍTULO 19
gokudō

_____

TAEHYUNG
terça-feira

Levou segundos para Taehyung perceber que a atenção e mira de Chanyeol não estavam nele, mas quando percebeu, já era tarde demais. Dois tiros foram disparados, vindos de duas direções diferentes. Ele sentiu seu corpo ser lançado alguns centímetros para trás, contra a pia, o impacto tirando seu equilíbrio. Uma dor lancinante atingiu seu braço direito, se espalhando do ombro até a ponta dos dedos como um choque de mil volts, fazendo a arma escapar de sua mão e se chocar contra a cerâmica.

Ao mesmo tempo, os joelhos de Shan cederam, levando-o diretamente ao chão. Ele tinha olhos arregalados enquanto uma mancha vermelha crescia ao redor de um buraco em seu peito.

Taehyung deu um passo na direção do tio, mas a dor intensa nublou seus sentidos. Um rio de sangue estava escorrendo pelos seus dedos e se acumulando no chão aos seus pés. Com os dentes trincados ele olhou em volta, encontrou um pano de prato, e ao pressioná-lo sobre a ferida, pontinhos brancos surgiram em sua visão por conta de tamanha dor.

Não era seu primeiro tiro, de fato nem o segundo. Ele tinha dezesseis quando se pegou no meio de um tiroteio em um lugar onde ele não deveria estar e foi atingido na barriga, então dezessete quando acompanhou Seojoon em uma pequena negociação em um iate que acabou mal. Aquele tinha sido na panturrilha. Então teve o de raspão na perna. Ele tinha esquecido o jeito que não importa onde o tiro fosse, sentia-se a dor pelo corpo inteiro, era quase paralisante, como se todo o seu sistema nervoso estivesse concentrado naquele único lugar.

revenge game ♤ [kth+jjk]Where stories live. Discover now