chapter 3.28

954 95 366
                                    

tô postando isso do ponto de ônibus hihihihi

vcs estão chocadas com a rapidez dessa atualização? porque eu estou. um dia a gente demora um ano e no outro dia duas semanas e é sobre isso!!!!!

galera eu me empolguei mt no início desse capítulo não era pra ter uma cena tão longa então sei lá aproveitem bastante vcs que são amantes de um sexo matinal

comentem mt pra mim também pq depois que eu tirei a fanfic de publicação o wattpad sumiu com metades dos comentários de todos os capítulos kk.......

enfim tchau beijos

PART III: THE BROTHER  CAPÍTULO 28qualquer começo ou fim de mundo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


PART III: THE BROTHER
CAPÍTULO 28
qualquer começo ou fim de mundo

5 meses depois

TAEHYUNG

Taehyung despertou aos pouquinhos, lentamente ganhando consciência. Seus olhos piscaram algumas vezes para se ajustar à claridade do quarto, mas ele se sentiu letárgico, como se sua mente estivesse se recusando a acordar completamente. Ele apenas registrou que ainda era cedo demais na manhã, o sol não tinha nascido completamente, e que eles estavam na casa de sua mãe, no pequeno bairro chinês.

Ele sentia a presença confortável de Jungkook às suas costas, o peso de um braço por cima de sua cintura, de uma respiração silenciosa em seu pescoço. Taehyung se virou, o corpo pesado e leve ao mesmo tempo, e parou quando se viu de frente para o namorado. Ele encaixou uma perna por entre as de Jungkook e deslizou a mão pela parte posterior da coxa dele, a puxando para cima do próprio quadril. Então aproximou o rosto do pescoço dele e fechou os olhos, inspirando e deixando que o cheiro e a sensação de Jungkook tomasse conta de todos os sentidos dele.

Ele estava quase caindo no sono de novo quando sentiu Jungkook se mover, colocando um dos braços por cima de sua cintura e espalmando suas costas. Taehyung não soube dizer se Jungkook estava desperto ou não, mas aquela mão começou a fazer carinho em sua pele, arrastando a ponta do dedo de um canto para o outro, causando arrepios por toda sua coluna. Taehyung retribuiu, deslizando a mão pela parte de trás da coxa dele que estava jogada sob seu quadril em uma carícia leve.

Não havia absolutamente nada em sua mente a não ser Jungkook e a sensação dele em todos os cantos de seu corpo. A metade de sua consciência que estava desperta, estava apenas consciente de Jungkook.

Não conseguindo manter os olhos abertos e nem adormecer completamente, ele deixou sua mão vagar um pouco mais, subindo para a curva da bunda dele por cima da calça do pijama, até a lombar, então descendo novamente até pertinho da dobra do joelho, o toque leve como o de uma pena. A mão em suas costas continuava se movendo também, desenhando círculos quase inexistentes perto de sua costela.

revenge game ♤ [kth+jjk]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt