chapter 1.4

6.3K 813 1.5K
                                    

OI GENTE eu estava (e ainda estou com medo desse capítulo porém não irei elaborar mais nenhum comentário sobre então por favorzinho comentem bastante conformem forem lendo pra que eu possa acompanhar suas opiniões, blz?

boa leitura yall

PART I: THE SONCAPÍTULO 4:we were liars

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.




PART I: THE SON
CAPÍTULO 4:
we were liars

_______

JUNGKOOK
quinta-feira
01:01pm

Três dias depois, Chanyeol ainda estava no hospital, e apesar da promessa que havia feito a si mesmo sobre parar de espiar Taehyung ou se meter em assuntos que lhe diziam respeito, Jungkook mantinha um olho em suas tarefas como estagiário, outro no homem deitado sobre o leito da sala vinte e sete, e ambos ouvidos bem limpos.

Segundo o relatório de Chanyeol, o tiro que ele havia levado lhe atravessou o ombro e danificou a clavícula. Ele sentia muita dor e estava sob forte medicação, então Jungkook não tinha como descobrir qualquer coisa além disso, já que o moreno estava sedado na maior parte do tempo.

Jungkook ainda não havia visto ou escutado sobre Taehyung, mas vivo, pelo menos, ele sabia que o mais velho estava.

— Eu acho lindo o jeito que você não dá a mínima pra sua vida e coloca ela em risco por causa de um macho tatuado com pau grande.

Jimin estava dizendo enquanto ambos caminhavam lado a lado em direção ao bar-restaurante que eles costumavam ir almoçar. Era quinta-feira, e como Jungkook não tinha estágio às quintas ele não tinha visto Chanyeol naquele dia. Havia passado para buscar Jimin no estúdio onde ele dava aula de dança para algumas crianças duas vezes na semana. Jimin fazia direito e não precisava trabalhar, mas ele amava dançar. Fez parte de uma academia de dança contemporânea até os quinze anos, chegando a se apresentar em diversos palcos de Busan, tudo por influência de sua mãe, que havia sido uma bailarina incrível reconhecida internacionalmente, atualmente aposentada. Ele era conectado à dança desde criança e Jungkook admirava a paixão que ele ainda nutria pela arte.

— Não é bem assim — Jungkook respondeu com um grunhido.

— Não? Ele não tem pau grande? Eu sabia.

— Eu só estou curioso.

— A curiosidade matou o rato.

— Gato — Jungkook corrigiu.

— Você entendeu. Me diz então, por que você ainda está tão interessado sobre a vida do seu ex namorado? Jungkook, você ainda tá apaixonado por ele? — Jimin insistiu, e Jungkook tirou os olhos da rua para encarar o amigo com as sobrancelhas erguidas.

— Eu tenho um namorado.

— Não foi isso que eu perguntei.

— Jimin, — Jungkook soltou mais um suspiro, exasperado — você sabe como meu namoro com o Taehyung foi — Ele buscou a palavra mais adequada e se contentou com: — intenso, você me conhece desde que eu me entendo por gente, sabe o quanto...

revenge game ♤ [kth+jjk]Kde žijí příběhy. Začni objevovat