chapter 1.8

5.6K 708 1.4K
                                    

Voltei amores! Disse no capítulo anterior que se eu conseguisse terminar os últimos três capítulos de uma vez só eu postaria eles mais rapidinho, então estou aqui, atualizando hoje (era pra sair só mais tarde mas eu sou ansiosa demais), o 9 sai quinta e o 10 domingo, beleza?

Deixem comentários pra mim e boa leitura ♡

Deixem comentários pra mim e boa leitura ♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PART I: THE SON
CAPÍTULO 8:
os motivos

______

JUNGKOOK

Não demorou dois dias para que o pai de Jungkook quebrasse aquele tão preservado silêncio entre eles.

Ele estava no dormitório quando recebeu a ligação. Era domingo, horário de almoço, e ele normalmente estaria no Danban ou em algum outro lugar somente com Mingyu, mas ele estava evitando Mingyu, e se sentia o mais puro pedaço de lixo por isso. Ele disse para si mesmo que seria pelo menos até as marcas em seu pulso sumirem para que ele não precisasse inventar uma desculpa para justificá-las, mas agora elas já estavam claras o suficiente para que pudessem ser disfarçadas por uma simples pulseira, e ele ainda estava evitando o namorado. Disse para si mesmo que não dizer nada era melhor do que mentir, mas aquilo não o fazia se sentir melhor.

Na verdade, nada o fazia sentir melhor. Não desde que toda vez que ele fechava os olhos, tinha medo de abri-los e continuar sem enxergar nada.

Durante a tarde anterior Taehyung tinha lhe mandado uma mensagem perguntando se ele estava bem e disse que passaria no dia seguinte para que pudessem conversar. Mas Sihyuk, na ligação, havia exigido a presença de Jungkook neste mesmo dia, e Jungkook não fazia a mínima ideia do que dizer ao pai sobre o acontecido.

Então ele recorreu à Taehyung.

vou ver meu pai hoje
o que eu digo a ele?
✔✔
01:28pm

de:[T]
quer que eu vá junto?
01:29pm

Jungkook se surpreendeu com a pergunta.
O presidente e Taehyung "se conheciam", tinham se encontrado na última vez que Jungkook falara com o pai, há pouco menos de dois anos. Eles ainda não namoravam na época, mas quando Maeve pediu a Jungkook para que ele a fizesse uma visita já que ela não o via desde que ele saiu de Busan, ele chamou Taehyung para acompanhá-lo.

Mas quando eles chegaram, não havia ninguém na casa além dos seguranças e alguns empregados. Maeve tinha deixado claro que aquilo poderia acontecer já que precisava pegar Soobin na escola antes do encontro deles, mas ela não sabia que Sihyuk voltaria para casa mais cedo naquele dia.

A casa era nova. O presidente e a mulher tinham se mudado para Seoul um pouco antes da campanha de reeleição começar e meses depois de Jungkook sair de Busan, Jungkook não conhecia o espaço, então optou por ficar sentado na varanda ao lado de Taehyung enquanto esperavam por Maeve.

revenge game ♤ [kth+jjk]Where stories live. Discover now