chapter 2.13

5.6K 631 891
                                    

Primeiramente bom dia, bom sábado, como vcs estão?

Segundamente PQP TAEKOOKERS NÓS VENCEMOS MUITO HOJE NO THE FACT MUSIC AWARDS iashshsiaja eles estavam tão fofos se divertindo. E ainda teve Jungkook de piercing? Eita atrás de eita.

Terceiramente eu quero pedir desculpas adiantadas por esse capítulo capenga kkk eu fiz de tudo pra não atrasar ele, revisei mil vezes e mesmo assim não fiquei 100% contente. A garota de vcs tem sérios problemas de auto confiança viu. Mas eu fiz meu melhor ♡

⚠️ AVISO DE GATILHO/CONTEÚDO SENSÍVEL ⚠️

Sei que o que vou dizer aqui já está nos avisos do capítulo um, mas é bom sempre reforçar. Nesse capítulo tem muita citação e descrição de morte e sangue, então leiam com cuidado.

Por agora é isso gatinhos, boa leitura

Por agora é isso gatinhos, boa leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PART II: THE FATHER
CAPÍTULO 13
yakuza

_____

JUNGKOOK

— Isso foram tiros? — Jungkook indagou, dando pequenos passos para trás, os olhos arregalados com o susto.

Taehyung espelhou sua expressão surpresa por alguns segundos, então afastou rapidamente e foi até o vidro da janela, seu cenho se franziu enquanto ele analisava toda a área no andar abaixo com olhos atentos.

Jungkook parou ao seu lado, olhou para baixo. Havia uma comoção geral, pessoas agitadas, correndo, expressões surpresas. Ele viu Jungseok perto do bar, uma parede de cinco homens em volta dele, Jung Minjun e outros dois homens ao seu lado, Jungkook supôs que um deles deveria ser Choi Siwoo. Hoseok estava junto a eles, parecendo tão surpreso quanto os outros. Todos olhavam para a mesma direção, mas o local estava fora do campo de visão que a janela fornecia.

Taehyung se afastou novamente e foi até sua mesa, então se abaixou e enfiou o braço por baixo dela. Quando ele puxou a mão de volta, estava segurando uma arma. Ele olhou para Jungkook, não parecia estar com medo.

— Me espera aqui — Ele disse — tranca as portas assim que eu sair. Não deixe ninguém entrar.

Então ele se foi, bateu a porta atrás de si quando saiu.

Jungkook correu e virou a chave na fechadura, em seguida retornou até a janela para observar tudo lá embaixo. Ele viu Chanyeol correr entre as pessoas até chegar em Jungseok e seus companheiros, disse alguma coisa para os três e saiu correndo para um lugar fora da visão de Jungkook. Taehyung apareceu, foi até o pai também, arma ainda em mãos para qualquer um ver.

Jungseok não olhou para Taehyung quando ele se aproximou, mas um dos homens ao seu lado sim. Ele tinha os cabelos grisalhos e olhar afiado. O homem virou a cabeça e disse alguma coisa. Jungkook não pôde ver a expressão de Taehyung, apenas a parte de trás de sua cabeça, mas ele assentiu, logo depois começou a andar rapidamente na mesma direção que Chanyeol, e não apareceu mais.

revenge game ♤ [kth+jjk]Where stories live. Discover now