chapter 1.9

6.7K 755 2.6K
                                    

Gente juro por deus não existe música melhor que descreva esse capítulo do que never not, não existe música melhor que descreva os taekook de revenge game do que essa, eu precisei botar ela aqui.

Bom, vocês estão bem meus amores?

Esse capítulo me deu uma puta dor de cabeça durante os últimos dias, o tanto que eu surtei por causa dele no twitter não foi brincadeira não viu.

Ele é bem emotivo (pelo menos pra mim foi, tive vários surtos enquanto escrevia) então sério, eu IMPLORO, deixem comentários sobre as reações e opiniões de vocês. Eu acompanho todos, leio todos, não posso ver uma notificação que já venho correndo pro wattpad, juro. Eu acho que Revenge Game tem uma média de 150 visualizações por capítulo e mesmo assim eu tenho certeza que consigo me lembrar do user de todo mundo que já deixou pelo menos um comentário na história, sem brincadeira.

Mas enfim galerinha, boa leitura ♡

PART I: THE SONCAPÍTULO 9:quando os muros caem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PART I: THE SON
CAPÍTULO 9:
quando os muros caem

_______

JUNGKOOK

A cabeça de Jungkook era um lugar que ele não queria estar naqueles momentos. Quanto mais as horas se passavam desde sua conversa com Taehyung, mais ele se sentia afetado pelas suas palavras.

Durante a noite, ele mal conseguiu aquietar sua mente o suficiente para ter um sono tranquilo. Era difícil manter seus olhos fechados por muito tempo, e quando eles estavam abertos, a revelação de Taehyung sobre o que seu pai havia feito martelava em sua cabeça como o sino de uma igreja. Sihyuk era um assassino. Ele fez da vida da mãe de Jungkook um inferno até que ela não aguentasse mais suportar, e fez um acordo com a máfia para se manter no poder, deixando um pai e uma filha mortos pelo caminho sob sua responsabilidade.

De jeito nenhum Jungkook continuaria a viver com o dinheiro dele. Ele teria que pensar bastante sobre o que fazer para pagar os últimos três semestres que ainda restavam da faculdade e o dormitório, mas aquilo não importava, não quando aquele dinheiro estava manchado por sangue. Se ele precisasse vender o seu carro, estava ótimo. Ele não mais dependeria do pai para mais nada, ele não queria ter mais nenhuma ligação com aquele homem.

Depois que resumiu toda a conversa para Jimin há apenas algumas horas atrás, Jungkook observou o amigo respirar fundo e assentir, então dizer que pronto, era isso. Jungkook não precisava de mais nada de Taehyung, nenhum assunto não resolvido, nada para ficar curioso sobre, e ele poderia seguir em frente. Deveria. Sim, ele poderia seguir em frente, ele podia. Ele iria seguir em frente de uma vez por todas.

Mas talvez, depois de tudo o que descobriu, aquilo fosse demorar um pouco mais para acontecer do que ele pensava.

Jungkook pensou sobre Jennie. Ao que parecia, ela era a única família que restava a Taehyung junto ao filhinho dela, embora houvesse aquele irmão que nenhum dos dois tivessem citado. Jungkook teria adorado conhecer Jennie antes de tudo. Talvez eles pudessem ter saído juntos, os três. Talvez pudessem ter passado algumas noites na casa dela lhe fazendo companhia. Teria sido simples, mas teria sido ótimo.

revenge game ♤ [kth+jjk]Where stories live. Discover now