chapter 1.6

5.8K 771 1.3K
                                    

Hoje não é dia de postar Revenge Game mas eu estava com tanto tédio que pensei "por que não?"

Como esse é um capítulo que eu estava ansiosa pra postar, comentem bastante nele pra eu ir vendo o que vcs estão achando por favorzinho!!!

boa leitura 😌

PART I: THE SONCAPÍTULO 6:uma última vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PART I: THE SON
CAPÍTULO 6:
uma última vez

_________

JUNGKOOK
quarta-feira
09:40pm

Algumas horas mais tarde daquele mesmo dia, Jungkook estava em aula. As luzes da classe foram apagadas para que a visualização dos slides apresentados melhorasse, e o professor Min lecionava com a vontade de um bicho preguiça sonolento; ambos os fatores combinados não contribuíam em absolutamente nada para que a concentração de Jungkook se mantivesse na aula, na matéria que ele sabia ser importante. Àquela altura, tal concentração já estava no espaço.

Ou melhor, ainda estava na Tríade.

Ele não conseguia parar de pensar sobre a Tríade. Sobre as drogas e como o tráfico era uma das maiores áreas que ela exercia controle; sobre Chanyeol, Taehyung e até sobre Hoseok, e por fim, sobre Namjoon e o jeito que, se o envolvimento dele com tudo isso fosse provado, aquilo afetaria o relacionamento dele com Jimin.

Jungkook não queria que o melhor amigo passasse pelo mesmo que passou com Taehyung, nem mesmo experienciasse algo meramente semelhante, e com Namjoon oferecendo esse risco, Jungkook reconheceu, no mesmo segundo, o desgosto que criava dentro de si pelo Kim.

Agora ele podia entender o jeito que Jimin se sentia por Taehyung.

Eles sempre haviam sido superprotetores um com o outro, ele e Jimin. Desde pequenos. Desde que Jimin, baixinho e gordinho demasiado para a idade sofria ataques de bullys no ensino fundamental, e Jungkook estava sempre lá para defendê-lo, com as mãos, com chutes, e com muita raiva envolvida; desde que a casa e o carinho de Jimin sempre fora um refúgio para quando Jungkook não suportasse ficar embaixo do mesmo teto que o pai; desde que Jimin havia se metido em um relacionamento complicado com um cara mais velho, que o perseguiu até o primeiro ano da faculdade, e foi Jungkook quem havia mandado aquele cara de volta à Busan com um nariz quebrado; e desde que Jimin nunca deixava Jungkook se afundar em qualquer extremo que ele se sentisse tentado. Sempre cuidando, sempre ao lado, confortando. Eles sempre se protegem, e se fosse necessário, Jungkook protegeria o melhor amigo de Namjoon também.

E tudo aquilo — Tríade, drogas, Taehyung, Chanyeol, Hoseok, Namjoon —, no geral, parecia ser pior do que Jungkook imaginava. Ele não tinha como saber se esse assunto havia influenciado na decisão de Taehyung em terminar com ele, mas ele estava inclinado a acreditar que sim. Talvez. E ele não fazia ideia se podia confrontar Taehyung de uma vez por todas depois de ter colhido essas informações, se podia exigir respostas já sabendo o que explorar em suas perguntas. Se Taehyung tinha trabalhando tanto para que Jungkook não soubesse de nada, o que faria ao saber o que ele havia descoberto por meio de toda aquela xeretagem? Ele não sabia se devia temer alguma reação vinda do mais velho.

revenge game ♤ [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora