chapter 1.3

6.3K 858 1.5K
                                    


PART I: THE SON
CAPÍTULO 3:
leito vinte e sete

_____

JUNGKOOK
sábado
11:20pm

Quando voltou para sua mesa de amigos, Jungkook encontrou o caos.

Sorte que a música estava alta e as pessoas distraídas demais para a cena que ali se desenrolava, pois Hyejin gargalhava alto e histericamente enquanto Kai estava de pé em cima da cadeira gritando "NÃO!" e apontando para Mingyu, que se curvava sobre o chão e vomitava.

Momentaneamente se esquecendo do que havia escutado do lado de fora do Bar, Jungkook abafou uma risada diante de toda aquela cena e correu até o namorado.

Ao notar a presença sua presença, Mingyu olhou para o loiro com as sobrancelhas cruzadas e disse:

— Voc- — então se inclinou para o chão e vomitou de novo, Hyejin riu ainda mais alto.

Jungkook ficou a um passo de vomitar também.

— O que aconteceu? — ele gritou para Kai.

— Ele disse assim: "Duvida eu conseguir tomar esses três shots de tequila de uma vez"? Aí tomou o primeiro, mas na mesma hora que entrou, saiu.

Jungkook não conseguiu evitar uma risada, e se voltou pro namorado, que apenas encarava o chão, sem vomitar mais.

— Vem comigo!

Jeon ajudou Mingyu a se levantar, e o levou até o banheiro masculino que estava quase vazio e fedia a álcool, perfume forte e mijo. Ele encostou Mingyu contra a pia e o fez lavar o rosto e a boca.

— Eu não acredito que fiz isso — Mingyu estava dizendo enquanto Jungkook usava os papéis descartáveis para secar seu rosto. Jungkook riu.

— Nojento, nojento. Sem mais beijos por hoje.

Mingyu olhou para ele e fez uma carinha de cachorro abandonado.

— Por favor? — pediu, envolvendo um braço ao redor da cintura de Jungkook e o puxando para mais perto.

— Você está com um hálito horrível.

— E se eu não abrir minha boca?

Jungkook segurou as bochechas do namorado com uma mão só, e apertou, fazendo com que os lábios de Mingyu formassem um biquinho. Ele olhou do biquinho para os olhos dele.

— Vai me levar pra comer na sua mãe amanhã?

Mingyu apenas assentiu fervorosamente.

— Então tá bom — Jungkook deu a ele apenas um beijo rápido em forma de selar que quase não foi sentido, e se afastou em meio a protestos.

Eles voltaram juntos para a mesa e não encontraram mais ninguém. Jungkook olhou em volta em busca de seus amigos, e não demorou muito para que achasse Kai, Hyejin, e surpreendentemente Taehyung, que estava encostado no balcão do bar enquanto Hyejin e Kai pareciam encenar alguma situação engraçada para ele. Taehyung ria, nada em sua expressão denunciava a irritação que Jungkook havia escutado em sua voz momentos antes, mas a leve tensão nos ombros era notável.

revenge game ♤ [kth+jjk]Where stories live. Discover now