✝ 𝖘 𝖎 𝖝 𝖙 𝖞 𝖙 𝖜 𝖔 ✝

165 27 7
                                    

Andando pelos corredores do Palácio, Aurora observava tudo atentamente ao seu redor. Empregados que passavam por ela sentiam medo de sua presença, e podia jurar que um deles havia lhe jogado uma maldição, mas não se incomodou nem um pouco com aquilo, afinal, era todos seres mais fracos que ela.

E quem dera se uma maldição resolvesse todas as questões de sua vida.

Em direção ao salão de estratégias, a garota deu um pequeno sorriso sacana ao ver quem via em sua direção. Possuindo um semblante sério, a jovem de madeixas negras andava pisando forte e com seu cajado batendo no chão bem alto, denunciando sua raiva.

Parou abruptamente ao ver a Demônio diante de si, já parada e com uma linha de expressão zombateira no rosto. Olha-la lhe dava nervos, mas mesmo a outra sendo um ser tão forte, não conseguia ser intimidada pela mesma.

— Ara, ara. Olha só quem temos aqui, a bruxinha manipuladora.- Zomba, decidindo caçoar um pouco da Park.

— O que você quer, Aurora?

— Eu que o diga. O que você quer afinal de contas, bruxa?- Arquea a sobrancelha.— Desde que nos conhecemos, você tem me observado dia e noite sem descanso, mandando seu corvo idiota para me vigiar.

— Raven não é um corvo idiota.- Se ofendeu.

— Então tira ele da minha cola senão mando esse seu corvo pro limbo da escuridão.- Desmanchou o sorriso, assumindo uma expressão de desprezo e superioridade.

— Você acha que tentar me atacar dessa forma vai me fazer parar de te vigiar? Está muito enganada.- Decidiu colocar mais lenha na fogueira.— Estou te mantendo sob controle.

— Bem, se continuar assim, devo então me divertir com seu lobinho mau para distrair-me do tédio. Você tem tornado minha vida tão monótona ao ponto de nem sair dessa gaiola de pássaros eu posso.- Sooyoung se enfureceu por dentro ao ouvir tais absurdos, mas não podia fazer nada.

— Atreva-se a tocar em um fio de cabelo do Yoongi e eu te mato com as minhas próprias mãos.- Soltou uma risada curta e sarcástica.

— Cuidado com o lobo, pequeno cervo. Ele pode ser bonzinho com você, mas como qualquer outra fera, ele tem sede de sangue. Continue assim e o lobo mau irá se saciar com a carne do cervo inocente.- Franze o cenho ao escutar aquilo.

— O que quer dizer com isso?

Começou a andar, mas parou ao lado direito da bruxa e sem encará-la, disse algo que surpreendeu.

— Nada. É apenas um pensamento que fugiu de minha boca.- Percebe uma outra presença, oculta e fraca.

Mas ainda sim, reconhecera ela de imediato.

A inveja mata.

Ao dizer isso, Aurora simplesmente voltou a sua caminhada.

Deixando Joy para trás, pensativa e com um pressentimento estranho.

[...]

O corpo voou para trás, batendo contra todos os guerreiros que travavam a batalha sangrenta naquele entardecer.

❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs: ᴠᴏʟʀʏ ᴡᴀʀ + ᴋᴛʜ ❞Where stories live. Discover now