✝ 𝖋 𝖎 𝖋 𝖙 𝖞 𝖘 𝖊 𝖛 𝖊 𝖓 ✝

202 35 22
                                    

Ao virar a cabeça em direção ao céu, não houve tempo. Taehyung apenas sentiu alguém agarrar seu pescoço com toda força e impulsionar seu corpo contra a terra, o arrastando e criando um rastro profundo no chão.

As pessoas apavoradas começaram a gritar ao ver diversos pontos pretos vindo em direção ao penhasco, e todos imediatamente reconheceram o terror. Pegos de surpresa foram, agora, se encontravam em desespero e medo.

— Para o Palácio imediatamente!- Jungkook gritou o mais alto que pôde, e assim, milhares de indivíduos correram o máximo que podiam em direção ao palácio.

O Jeon abraçou a Hye e de modo repentino, abriu suas asas com o intuito de sobrevoar a multidão. Pegando a lobisomem pela cintura, apenas colou seu corpo contra o dela e levantou vôo, seguido de Heejin com Hoseok.

Diversos Anjos e Fadas faziam a mesma coisa. Joy se encarregou de teletransportar Jinsoul e Yoongi para dentro do palácio, pois assim estariam seguros.

— Joy, espera!- Antes que a Jung pudesse dizer alguma coisa, ela já havia desaparecido junto com o Min.

Não era momento de esperar. Angelit estava prestes a ser atacada e a prioridade era a segurança das pessoas.

— Mestre!- Bel ia correr em direção ao vampiro-bruxo que se encontrava o mais distante dali, sendo arrastado violentamente. Porém, a bruxa tocou em seu ombro antes que pudesse ir de encontro ao Príncipe.

— Não há como ajudá-lo, Bel! Eles estão chegando!- Tentou se soltar da garota.

— Taehyung!- Gritou, mas não foi o suficiente.

O rapaz e a bruxa já se encontravam o mais longe dali.

Taewoo mesmo preocupado com o filho, não pôde sequer ajudar. Jiwoo era sua prioridade naquele momento, e qualquer um sabia que não tinha como chegar perto do Príncipe Kim, seria inútil.

— Vamos, Jiwoo!- Pegando a filha pela mão, o Rei vampiro abriu suas asas de morcego e junto com seus súditos, tentaram fugir para o mais longe do local.

Os pontos pretos no céu cresciam cada vez mais, se aproximando.

Taehyung tentava a todo custo se soltar e fugir, mas não conseguia. Única coisa que sentia era sua cabeça sendo arrastada pela terra e o ar faltando em seus pulmões. A pressão era grande e sufocante, e ele parecia que ali mesmo morreria.

De olhos fechados, agarrou o pulso da criatura que apertava seu pescoço com ambas as mãos e assim, urrou ao emitir chamas azuis das palmas. Irado, sentiu aquela coisa se desprender de si e o impacto contra a pedra. Sua cabeça bateu com tudo contra a rocha, e um gemido de dor saiu de seus lábios.

Tudo doía. Incluindo seu coração partido e fragilizado.

Tentando respirar, o Kim apenas ouviu alguns passos vindo em sua direção, mas rapidamente cessaram.— Pra um mestiço, você ainda não perdeu a prática, não é, Linus?- Abriu as pálpebras, assustado ao ouvir aquela voz.

Ele reconhecera bem. Sabia de quem era aquela voz, suave e carregada de maldade que até mesmo o mais valente dos seres mágicos tremeria ao ouvir ela.

❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs: ᴠᴏʟʀʏ ᴡᴀʀ + ᴋᴛʜ ❞Où les histoires vivent. Découvrez maintenant