✝ 𝖘 𝖎 𝖝 𝖙 𝖞 𝖔 𝖓 𝖊 ✝

197 29 20
                                    

Sentada no banco, a garota de braços cruzados aproveitava aquela manhã de sol calorosa. Os olhos fechados e as pernas cruzadas a fazia transmitir a mensagem de que não queria ser incomodada naquele momento. Um pouco mais cedo, tinha sentido alguém lhe observar de dentro do Palácio e sabia quem era, afinal, as intenções da tal pessoa nunca passaram despercebidas pela mesma.

Francamente, Yuri. Você é mais tola do que esperava.

Um suspiro alto saiu de seus lábios, enquanto franzia a testa. Por que a sensação incômoda não sumia? Sentia uma coceira irritante pelo corpo, e sua roupa não ajudava. Vestida com roupas pretas, o couro realçava sua pele dos pés á cabeça. Nos pés, coturnos escuros de cadarços estava até altura das panturrilhas, a dando um ar mais intimidador enquanto os cabelos castanhos-cinzentos estavam divididos em um pequeno coque e o resto solto. Gostava do sentimento de liberdade ao ter cortado as madeixas enormes, era bom e não iria lhe prejudicar caso fosse lutar.

Ainda se perguntava incansavelmente o por que dos Demônios terem atacado de modo imprudente e sem alguma estratégia. Conhecia bem seu Clã, eles nunca foram do tipo de atacar sem ter um plano antes e era por isso que conseguiam ganhar diversas vezes em quase todas as guerras que participaram.

— Uh, isso não está nada certo.- Disse, pensando alto.

— O que não está certo?- Escutou uma voz masculina soar em sua frente, lhe fazendo abrir as pálpebras e se deparar com quem parecia ser o Príncipe das Fadas.

— Nada. Apenas um pensamento alto.- Respondeu, com um pouco de tom frio.

— Então deveria tomar cuidado com o que diz em voz alta, Yuri.- Diz, com um pequeno sorriso gentil.

— Eu não sou sua Yuri, rapaz.- Ele desmanchou a linha de expressão lentamente.— Sou Aurora.

— Então você é a responsável de ter tomado o controle da minha melhor amiga e ter fingindo que estava morta?- Aquilo a surpreendeu, mas a mesma não demonstrou nenhuma reação.

— Eu sou uma ótima atriz, não?- Sorri, brincando.

— Você é péssima.- Coloca aos mãos nos bolsos.

— Mas todo mundo caiu, inclusive você.- Oscilou a cabeça, negando.

— Eu sou uma Fada, enxergo a aura de qualquer criatura de longe.- Andou até se sentar ao lado esquerdo da menor.— Sou Jeon Jungkook.

— Sei quem você é. Eu te observava através dos olhos de Yuri.- O rapaz fez um O adorável.

— Além de fingida, também é bisbilhoteira? Que interessante.- Por incrível que pareça, se sentia confortável ao lado do garoto.

Não conhecia muito bem as Fadas, mas ele parecia diferente. Nunca tivera escutado sobre ter homens entre as extraordinárias curandeiras.

— Desculpe-me por perguntar, mas você é uma Fada mesmo?- Estava curiosa.

— Pra falar a verdade, o único homem Fada do meu Clã.- Incrível.— Sou o Príncipe Herdeiro, o primeiro e único.

— Eu pensava que o Clã das Fadas era composto apenas por mulheres. Bem, no meu tempo era assim.

Talvez seria bom adquirir mais informações essenciais sobre os outros Clãs, afinal, precisava deles.

❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs: ᴠᴏʟʀʏ ᴡᴀʀ + ᴋᴛʜ ❞Where stories live. Discover now